Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PARANA SE DESPEDE DO BRASILEIRO DE SELEÇÕES COM EMPATE

Baby foi o destaque da seleção Paranaense
Na última rodada da primeira fase do IV Brasileiro de Seleções, Divisão Especial Sub 20 feminino, paranaenses e mineiras empataram em 7 a 7. Com a igualdade no placar, o Paraná escapou do rebaixamento para a 1ª Divisão da competição nacional na tarde desta sexta-feira, dia 15.

O primeiro tempo no ginásio Waldir Pereira foi movimentado, com muitas chances de gols para ambos os times. Apesar de não lutarem mais pela classificação, paranaenses e mineiras tentavam fugir do fantasma do rebaixamento.
Com um começo de jogo avassalador, Paraná abriu 2 a 0 no marcador com menos de cinco minutos de bola rolando - gols de Natália e Renata. Antes do intervalo, a seleção mineira foi para o tudo ou nada e chegou ao empate com Guedes e Rafinha, essa última numa cobrança precisa de tiro livre direto.

O confronto continuou emocionante no segundo tempo. Apesar de estarem visivelmente desgastadas, as jogadoras correram muito e buscaram a vitória até os últimos segundos.

Os instantes finais do jogo foram lá e cá, com as duas equipes se alternando a frente no marcador. Enquanto Débora, Renata e Baby, três vezes, marcaram para as paranaenses, Guedes, Flavinha, Jéssica e Pah, duas vezes, descontaram para Minas Gerais, mas não evitaram o rebaixamento mineiro para a 1ª Divisão.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações