Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 19 de outubro de 2010

FEMININO DO AQUÁRIUS ENCARA A SERCOMTEL NAS FINAIS DO PARANAENSE

Baby (4) defendeu a Seleção paranaense no Braslieiro
As semifinais do Campeonato Paranaense feminino de futsal serão realizadas no próximo sábao, dia 23 de outubro, isto porque várias das  equipes que estiveram envolvidas representaram seus municípios nos Jogos Abertos do Paraná que se encerrou no último domingo.
Um dos exemplos é o Aquárius que representou Telêmaco Borba ficando em quinto lugar
Lutam pelas duas vagas na decisão Seleto/Ciagym/Anglo, de Maringá que vai enfrentar o Dom Bosco/Círculo Militar, de Curitiba e o  Aquarius/Pague Menos Calçados que terá como adversário a Sercomtel/Londrina, de Londrina.
Serão dois jogos em cada chave. Em caso de uma vitória de cada equipe ou dois empates, a decisão acontecerá na prorrogação. Se ela terminar empatada, se classificará a equipe que estiver jogando em casa, no caso Dom Bosco e Londrina.
A primeira rodada semifinal nesta sexta terá jogos em Maringá onde o Seleto/Ciagym/Anglo recepciona o Dom Bosco/Círculo Militar do Paraná, e  em Telêmaco onde o  Aquarius/Pague Menos Calçados pega a Sercomtel/Londrina. Os jogos de volta, com os mandos invertidos, foram marcados pela Federação para o dia 29 de outubro, em Curitiba e Londrina. 
O CER Aquárius/Pague Menos Calçados participa pela primeira vez do Paranaense e já está entre as quatro primeiras do estado. 
Os destaques da equipe aquariana são Baby, Maisa e Renata que estiveram representando o Paraná no Campeonato Brasileiro de Seleções que foi realizado no Rio de 11 a 16 de outubro.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações