Teste Teste Teste Teste

sábado, 2 de outubro de 2010

COPA CIDADE DE FUTEBOL: SÃO VICENTE E AUTOPEÇAS SILVA FICAM NO EMPATE

Apenas um jogo foi realizado neste final de semana pela Copa Cidade de Futebol sendo que na sexta feira e no domingo já não haveria rodada e dos três jogos programados para hoje, apenas o primeiro foi realizado.
A partida entre São Vicente e Autopeças Silva que já havia iniciado em campo encharcado devido as chuvas de sexta feira, começou com uma pequena garoa, mas no decorrer da partida caiu água pra valer e os árbitros fizeram o possível para levaram esta partida até o final.
Com a principal preocupação de preservar a integridade dos jogadores acharam por bem não realizarem as demais partidas onde o Jóia Esporte Clube estaria enfrentando o Alvorada pela Chave Ouro, grupo C e a outra partida que havia sido transferido do dia 14 entre o São José/Casa do Campo e o Clube Esporte Clube São Francisco.
No único jogo que aconteceu, o pela Chave Prata o São Vicente empatou com o Auto Peças Silva em 2 tentos.
Segunda feira às 19h15 jogam pelo grupo A da Chave Ouro, União Bandeirantes e Braslumber.
O União Bandeirantes estreou no dia 19 de setembro vencendo ao Jardim Bandeirantes por 2 a 1 em partida recheada de cartões amarelos e várias expulsões. Já a Braslumber não teve muitas dificuldades para vencer no dia 26 de setembro ao Esporte Clube São Félix por 4 tentos contra.
Será um jogo em que quem vencer já estará praticamente classificado para a próxima fase da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações