Teste Teste Teste Teste

domingo, 10 de outubro de 2010

COPA CIDADE DE FUTEBOL: GALÁTICOS FAZEM A DIFERENÇA E COSMOS VENCE

O Cosmos é um dos favoritos da Copa Cidade (Foto Arquivo)
Com tempo bom e muito sol neste final de semana teve prosseguimento a Copa Cidade de Futebol com dois jogos sendo realizados no sábado e mais três do domingo, todos no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro esportivo).
No sábado pela Chave Prata na preliminar o EC Cidade Nova estreou vencendo o Autopeças Silva resultado que lhe deu a liderança do grupo B. O placar de 4 a 1 assegurou os três pontos necessários para que o time assumisse a ponta do grupo ficando Autopeças e São Vicente em segundo com apenas um ponto.
São Vicente e Cidade Nova jogam dia 16 as 13h45 e um empate classifica ambas as equipes.
Na partida de fundo o elenco estelar do Cosmos fez jus a fama aplicando sonora goleada no Jóia EC por 8 a 1 e agora divide em pontos ganhos o primeiro lugar do grupo C com o Pintura/Caiçara. O Cosmos dominou o jogo todo e já vencia na primeira etapa vencia por 4 tentos contra 1. Os gols do Cosmos foram assinalados por Paulinho Paraná (3), Samuel (2), Gaucho, Bruninho e Cirinho.
O Cosmos jogo dia 24 às 14h45 contra o Alvorada e o Jóia pega o Pintura/Caiçara dia 30 também às 14h45.
A rodada de domingo começou pela manhã com jogo da Categoria Veteranos entre Alvorada e Os Negrinhos únicos integrantes do grupo B, em partida apenas para definir o primeiro e o segundo colocado e quem levou a melhor foi o Alvorada que suplantou o adversário pelo escore de 5 a zero. CEC São Francisco e Mavi/Bar do Carlo fazem o próximo jogo da Categoria Veteranos, domingo dia 17 às 9h45
Jardim Bandeirantes e São Félix realizaram a primeira partida da tarde e a representação do JB sofreu a segundo derrota na competição perdendo pela contagem mínima gol de Carlos Henrique para o São Félix. Na partida de fundo União Bandeirantes e Braslumber empataram em um tento a um.
 Depois de empate sem gols na etapa inicial, na etapa derradeira e o União saiu na frente através de Julio aos 25’ e Lucianinho empatava quando faltavam apenas 3’ para o final da partida.
Ambos os jogos foram válidos pelo Grupo A quem tem agora União Bandeirantes e Braslumber na liderança do grupo com 4 pontos ganhos. Em segundo está o São Félix com 3 pontos e na última colocação está o Jardim Bandeirantes que ainda não somou pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações