Teste Teste Teste Teste

domingo, 31 de outubro de 2010

BRUNO SPELTZ É PRATA NO CIRCUITO DE NATAÇÃO DE PONTA GROSSA


Mais duas pra coleção
Com apenas 11 anos de idade o nadador telemacoborbense Bruno Speltz já acumula inúmeras conquistas em dezenas de competições estaduais e nacionais de que tem participado e ontem o precoce e promissor medalhista acumulou mais duas medalhas subindo duas vezes ao pódio no Circuito Pontagrossense de Natação 2010.
A competição foi realizada no Parque Aquático do Campus da UEPG em Uvaranas fechando a última fase do circuito que se dividiu em três etapas.
Bruno obteve segundos lugares nas provas de nado peito e borboleta 50 metros que lhe renderam as duas pratas e também asseguraram o segundo melhor índice técnico entre os nascidos de 98.
O Circuito Ponta-grossense de Natação 2010 é uma promoção da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação que tem a organização da Academia Esporte Total.
Foram realizadas sessenta e duas provas, todas com distância de 50 metros, nos quatro estilos (nado livre, peito, borboleta e costas), com medalhas para os três primeiros colocados de cada prova.
A categoria de Bruno é a Petiz II, nascidos em 1998 e segundo a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos CBDA, o nadador está no ranking nacional de piscina curta (25m), encontrando-se entre os 25 melhores atletas do País em sua categoria.
Além de integrar a equipe da Ativa Esporte Total/Ponta Grossa, Bruno estará defendendo o Colégio Positivo nesta quarta feira (22) nas provas de natação dos Jogos Estudantis da Primavera.
O telemacoborbense é patrocinado pelo Clube Atlético Monte Alegre contando ainda com o apoio da Coliseu Top Team Academia sendo treinado em Telêmaco pela Professora Thais Cristina Almeida (ex-atleta de natação) e em Ponta Grossa com a Professora Walquíria da Academia Esporte Total.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações