Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

CMDD PUNE EXEMPLARMENTE CASOS DE INDISCIPLINA


A Associação Atlética Argentina teve o maior número de punidos
Na noite de terça feira (dia 5) se reuniu na sala de reuniões da Casa da Cultura os membros da Comissão Municipal Disciplinar Desportiva para analisar e julgar os casos relatados envolvendo os atletas Carlos André Almeida, William Valença, Silvestre Solak Neto, Tommy Rodrigues Beva e o técnico João Guilherme todos da Associação Atlética Argentina, casos estes de expulsões com relatórios na Copa Cidade de Futsal.
Welton Prestes e Vagner Delgado por atos de indisciplina na Copa Cidade de Futebol.
Ontem foram divulgados os termos de decisões que determinaram as penas que os envolvidos deverão cumprir a partir da divulgação das decisões.
Depois de ouvidos os denunciados, a Comissão julgou procedentes as denuncias fixando as penas dos envolvidos que variam de 18 partidas (a mais branda) há 720 dias mais 15 partidas (a maior pena) que segundo o Código Brasileiro de Justiça Desportiva deverão ser reduzidas pela metade pelo fato de que os envolvidos são atletas não-profissionais.
João Guilherme, Tommy Rodrigues Beva e Carlos André Almeida pelos fatos ocorridos na partida realizada em 18 de agosto entre Município do Imbaú e AA Argentina pela Copa Cidade de Futsal, tiveram suas penas fixadas em 360 dias mais 12 partidas.
Na mesma partida, Silvestre Solak Neto teve sua pena fixada em 720 dias, mais 12 partidas e William Valença pena de 720 dias, mais 15 partidas.
 Também foram julgados Welton Prestes e Vagner Delgado pelos acontecimentos ocorridos no jogo entre Jardim Bandeirantes e União Bandeirantes realizado dia 19 de setembro pela Copa Cidade de Futebol.
Welton teve pena fixada em 360 dias, mais 18 partidas e Wagner 18 partidas.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações