Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 7 de setembro de 2010

VOLEIBOL DE TB CLASSIFICA TRÊS SELEÇÕES PARA A SUPERLIGA

As meninas estão na Superliga em Paranaguá
As seleções de Telêmaco Borba de Voleibol após saírem da quarta etapa que foi realizado nos dias 03,04 e 05 de setembro com duas equipes classificadas para a Superliga que acontecerá em Paranaguá nos dias 9,10 e 11 de outubro surpreendentemente na manhã de ontem, por iniciativa da atleta Gabriella Camargo avultou-se a possibilidade de mais uma também entrar para as disputas finais da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD) nesta modalidade.

Ocorre que com as seleções Masculina e Feminina Juvenil já classificadas a referida atleta que é da categoria Infanto-juvenil resolveu entrar no site da Liga para ver quais seriam as pontuações da equipe em cada etapa e então percebeu que na etapa de Castro, pelas planilhas constantes no site Telêmaco havia perdido para Joaquim Távora por 2 sets a zero e na realidade o placar seria o contrário. Este erro dava a Telêmaco uma sétima colocação que seria em caso da vitória uma quinta colocação que, pela pontuação davam os pontos exatos para que Telêmaco Borba classificasse a pontuação.
De imediato, a atleta entrou em contato com Sergio Luiz de Souza (Poyng), treinador da seleção, que foi em busca da súmula e do professor de Joaquim Távora que afirmou categoricamente não haver vencido a referida partida.
A coordenação técnica da LSNPD analisando detalhadamente a súmula do jogo pode constatar o erro da arbitragem e imediatamente através de comunicado informou aos demais participantes.
Desta forma, Telêmaco estará participando da Superliga com as equipes Juvenil e Infanto-juvenil feminina e a Juvenil masculina.
Adelegação seguirá confiante para Paranaguá
Na categoria Infanto-juvenil Feminina se classificaram Figueira (26 pontos), Paranaguá (23), Siqueira Campos (23) e Telêmaco (23). Na Juvenil Feminina estarão disputando o título geral Figueira (23), Telêmaco (21), Joaquim Távora (16) e Carambeí (12 pontos). Já no Juvenil brigarão pelo mais alto lugar no pódio as seleções Figueira, Palmeira, Carambeí e Telêmaco Borba.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações