Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 14 de setembro de 2010

TECNICO DO AQUÁRIUS É CONVOCADO PARA A SELEÇÃO PARANAENSE FEMININA SUB 20

Anderson Valério foi convocado para a Seleção Paranaense Feminino Sub 20

A Federação Paranaense de Futebol de Salão confirmou na manhã desta terça feira, o nome do Professor Anderson Valério de Oliveira, como um dos técnicos da Seleção Paranaense de Futsal Feminina que estará representando o Paraná no 4º Campeonato Brasileiro de Seleções sub 20 que será disputado na cidade de Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de Janeiro (RJ) a partir de 11 de novembro.
A confirmação do nome que já estava sendo cogitado veio através de telefonema hoje por volta das 10 horas da manhã do superintendente da FPFS, Antonio Carlos Moreira Filho.
Os nomes dos demais integrantes da Comissão Técnica a príncípio não foram divulgados.
Anderson juntamente com o Professor Sergio Leocádio Miranda do Guarapuava Futsal Feminino serão os responsáveis pela equipe que estará enfrentando Santa Catarina, Minas Gerais e Rio de Janeiro na primeira fase da competição.
No outro grupo estão Goiás , São Paulo, Espírito Santo, Ceará e Pernambuco.
Os treinamentos serão em Guarapuava de 04 a 10 de outubro sendo que a relação das convocadas ser divulgada ainda esta semana pela Federação.
O Professor Anderson é técnico do Aquárius nas categorias Menores e do naipe feminino inclusive sendo o principal mentor do retorno do CER Aquárius nos campeonatos das categorias menores da FPFS.
É o Treinador e coordenador de futsal do Colégio Fateb/Dom Bosco que estará inclusive participando das Olimpíadas Escolares Brasileira que estará acontecendo no mês de novembro em Goiânia na classe A.
Além destas funções ainda acumula as funções de técnico da Seleção de Telêmaco Borba masculino e feminino nos JOJUPS e a seleção feminina que está na Divisão A dos JAPS.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações