Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

NÃO TEVE JEITO! SEMIFINAL DA OURO SERÁ REALIZADA NOVAMENTE

A Bela Vista invicta terá que vencer duas vezes para valer uma
A Coordenação Técnica da Copa Cidade de Futsal acatando a decisão do acordado em uma reunião realizada ontem na sala de reuniões da Casa da Cultura, entre representantes do Guarani, EFC e Bela Vista ,definiu na tarde de hoje a programação final da Copa Cidade de Futsal, Chave Ouro, cuja decisão seria na noite de ontem, mas não se realizou devido a um recurso impetrado pela equipe do EFC que havia sido beneficiado com as perdas dos pontos da partida entre EFC e Bela Vista ocorrida no dia 28/8 em que a Bela Vista havia ganho por 4 a 2.
Nesta partida, segundo o regulamento, a Bela Vista teria utilizado irregularmente um atleta que deveria cumprir suspensão por estar com três cartões amarelo.  A Coordenação técnica fazendo cumprir o regulamente retirou os pontos da Bela Vista.
Ocorre que este mesmo regulamento, diz que comum acordo para o cancelamento de uma partida não pode trazer prejuizo para nenhum dos envolvidos e que deve estar assinado e protocolado por ambos .Tal fato não aconteceu ficando o cancelamento "informado via telefonema" , sem uma análise inicial de possíveis prejuizos a um dos envolvidos.
Baseado nisto a Bela Vista recorreu junto a Cordenação geral, legalmente com poderes superiores a coordenação técnica . 
A Coordenação geral entendeu que as justificativas da Bela Vista tinham fundamento  definindo os vencedores em quadra para a final contra o Lacemberg. 
Após concordar com a decisão, membros do EFC retornaram com um novo protesto alegando que o Coordenador técnico é o presidente da Associação de Moradores do Bairro Bela Vista e portanto teria influenciado na decisão da Coordenação geral.
EFC (De vermelho, vergonhosa apelação)
A ridícula e infantil argumentação do EFC, foi de uma infelicidade total pois a coordenação técnica foi quem havia decretado a perda de pontos da Bela Vista.
Para enfim, acabar com todo o problema, a solução foi começar tudo a partir do jogo contra o Guarani e daí sim, a Bela Vista jogar contra o EFC novamente.
A solução agradou ao EFC e ao indiferente Guarani. 

A Bela Vista estudou a proposta e para não tirar o brilho do evento em uma possível decisão entre EFC e Lacemberg na situação atual, resolveu jogar novamente legitimando o eventual vencedor, daí sim dentro de quadra, sem apelações e para atender interesses de terceiros.
Desta forma amanhã, sábado às 20 horas, o Guarni deverá jogar contra a Bela Vista e na segunda feira, também às 20 horas, a Bela Vista joga novamente contra o EFC. 
Quem ganhar jogará a final contra o Lacemberg na quarta feira, dia 9 às 20 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações