Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 21 de setembro de 2010

JOJUP'S: VÔLEI FEMININO ESTA NA SEMIFINAL

Telêmaco Borba - terminou como primeira colocada do seu grupo
 
As partidas de vôlei feminino desta segunda-feira (20/09) definiram as quatro cidades semifinalistas da fase regional dos 24º Jogos da Juventude do Paraná, que acontece no município de Carambeí. As donas da casa, Prudentópolis, Telêmaco Borba e Pinhão seguem na “briga” pela medalha de ouro. Até o momento Telêmaco Borba e Carambeí venceram todos os seus compromissos, e aparecem com pequeno favoritismo para chegar à final.
No fechamento da primeira fase, no grupo “A” Telêmaco Borba venceu Prudentópolis por 2 sets a 0 (25x20 e 25x15), terminando com o primeiro lugar da chave. Mesmo sendo derrotada, Prudentópolis assegurou a segunda vaga. O mesmo placar em sets foi registrado no confronto entre Irati e Mallet, com parciais de 25x16 e 25x22 em favor de Irati.
No grupo “B” Carambeí e Pinhão, já classificadas, entraram em quadra para definir o primeiro e segundo lugar da chave. Carambeí precisou do terceiro set para derrotar as adversárias, e fazer o ótimo público que compareceu no Ginásio Art Jan De Geus, vibrar com a apresentação das donas da casa, que fecharam a partida em 2 sets a 1, com parciais de 25x16, 20x25 e 15x12.
Na semifinal desta terça-feira (21/09) Carambeí enfrenta Prudentópolis, e no outro jogo Telêmaco Borba joga contra Pinhão. As duas equipe vencedoras garantem a disputa da medalha de ouro do vôlei feminino na fase regional dos 24º Jojup’s em Carambeí.

Governo do Estado do Paraná
Secretaria de Estado de Educação
Paraná Esporte
Ben Hur Chiconato
(42) 8803-0003
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações