Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 21 de setembro de 2010

JOJUP'S: FUTEBOL TAMBÉM CONTINUA NA BRIGA PELO TÍTULO


Prudentópolis (azul) garantiu vaga na segunda fase ao golear Rebouças.

  Das 11 equipes que começaram as disputas da fase regional dos 24º Jogos da Juventude do Paraná, que está acontecendo em Carambeí, somente 6 continuam na “briga” pelo título da competição. A rodada desta segunda-feira (20/09) definiu os classificados e a composição das chaves da segunda fase do torneio. A surpresa do dia foi a eliminação da equipe de Castro, que compareceu ao seu compromisso sem seu uniforme de jogo, e acabou perdendo a partida por W x O. Guarapuava e Jaguariaíva são as equipes 100% dentro do campeonato. As duas cidades venceram seus três jogos da fase de classificação. Na chave “A” Irati venceu Reserva por 3 a 0, e Jaguariaíva aplicou sua segunda goleada no torneio – 8 a 0 sobre Tibagi. Jaguariaíva e Irati, respectivamente primeira e segunda colocada da chave seguem adiante na regional. Na chave “B” Telêmaco Borba venceu apertado os donos da casa por 2 a 1, e ficaram com a segunda vaga, somando três pontos. Ponta Grossa ficou com o primeiro posto da chave. No grupo “C” Rebouças entrou em campo precisando vencer Prudentópolis, que praticamente não tinha chances de classificação. Precisando derrotar o adversário Rebouças se lançou ao ataque e se descuidou na defesa, sendo goleada por 4 a 1. Rebouças, que praticamente estava de malas prontas para voltar para casa, viu logo em seguida a classificação “cair de pára-quedas” em suas mãos. Castro, adversária de Guarapuava, até apareceu para jogar, mas, sem seus uniformes. A arbitragem esperou expirar o prazo de Tolerância, e acabou aplicando o W x O. 
  A eliminação de Castro deu a vaga para Prudentópolis, que terminou empatada em número de pontos com Rebouças, mas venceu pelo critério do confronto direto das duas equipes.
A segunda fase do torneio de futebol da fase regional dos Jojup’s segue com duas chaves de três equipes. No grupo “D” estão Guarapuava, Telêmaco Borba e Jaguariaíva. O grupo “E” está composto por Irati, Prudentópolis e Ponta Grossa. Nesta terça-feira (21/09) jogam Guarapuava contra Telêmaco Borba, e Irati contra Prudentópolis.


Governo do Estado do Paraná
Secretaria de Estado de Educação
Paraná Esporte
Ben Hur Chiconato
(42) 8803-0003
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações