Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

JOJUP'S: COM GOLEADA TELÊMACO É OURO NO FUTSAL FEMININO


Muita vibração parte das atletas de Telêmaco na conquista do título


Terminou nesta quarta-feira (22/09) o torneio de futsal feminino da fase regional dos 24º Jogos da Juventude do Paraná, que acontece na cidade de Carambeí. Telêmaco Borba aproveitou bem suas chances de gol, e aplicou 6 a 1 sobre Prudentópolis na grande final da competição. Foi um jogo movimentado, com várias chances de gol desperdiçadas pelos dois times. Prudentópolis chegou a acertar da trave de Telêmaco em três oportunidades nos vinte minutos iniciais. Logo aos dois minutos do primeiro tempo, numa bola em velocidade pelo lado esquerdo, Rarine chutou cruzado, e Carol chegou finalizando, fazendo 1 a 0 Telêmaco Borba. Quatro minutos mais tarde Rarine avançou pela direita e bate forte. Quase embaixo do gol Tainara completou para o fundo das redes. Eram jogados dez minutos quando a goleira Aline lançou a bola dentro da área de Telêmaco. Adriele desviou de cabeça, diminuindo a diferença do placar. Aos dezessete minutos Daniela apareceu sozinha dentro da área, para aproveitar a cobrança de tiro de canto. Telêmaco Borba fechou o primeiro tempo com vantagem de 3 a 1.
Na segunda etapa as duas equipes pararam nas boas defesas das duas goleiras, até que aos onze minutos, depois do lançamento de Danielle, Rarine chutou forte no canto esquerdo da goleira de Prudentópolis, para fazer 4 a 1. Aos dezessete minutos Rarine recebeu perto da área e chutou forte no ângulo da goleira adversária, para ampliar o marcador em 5 a 1. A goleada foi fechada novamente com Rarine, destaque da equipe de Telêmaco. Depois de driblar sua marcadora, ela chutou rasteiro de esquerda, para fechar o placar em 6 a 1 para Telêmaco Borba.
O técnico da equipe campeã, Anderson de Oliveira afirmou ao final, que este foi o jogo perfeito das suas atletas. “As meninas estiveram atentas durante toda partida, marcando bem, e atacando com qualidade”, explicou o treinador. Segundo ele, a vitória e o título foram valorizadas pela ótima condição técnica do time de Prudentópolis. 


Governo do Estado do Paraná
Secretaria de Estado de Educação
Paraná Esporte
Ben Hur Chiconato
(42) 8803-0003
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações