Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

JAPS:EDILSON CONVOCA SELEÇÃO ADULTA DE FUTSAL

Telêmaco esta na Divisão A no Futsal
O Tecnico do CER Aquárius e da Seleção de Futsal masculina adulta de Telêmaco que estará participando dos Jogos Abertos do Paraná- Fase Final divulgou na tarde de ontem a relação dos atletas convocados priorizando aqueles que participaram da Copa Cidade de Futsal que estarão juntamente com atletas remanescentes do grupo que disputou o Paranaense além de atletas da categoria sub 17.

Nos JAPS, Telêmaco Borba há muitos anos é representada pelo CER Aquárius Futsal que emprestava seu plantel para defender as cores do município, motivo pelo qual o futsal telemacoborbense é respeitado e hoje integra a divisão de elite do estado, mas devido a eliminação precoce da equipe no Paranaense Chave Ouro este ano, o grupo foi desfeito ainda no primeiro semestre.
Edilson (Ovo) Pukanski acompanhou a maioria dos jogos da Copa Cidade e resolveu prestigiar os jogadores locais.    "Temos bons valores, que não possuem bagagem e noções táticas, mas são habilidosos e poderão se mesclamos com jogadores mais experientes termos a um longo prazo bons resultados". afirmou Pukanski. 

Ontem foram convocados os goleiros: Vinicius,Daivid Henrique dos Santos  e Helton Augusto Amândio (Aquárius Futsal);Marcelo Lopes Godoy (Reserva Futsal) e Fabio Lopes Godoy (EFC). Os fixos:Rodolfo Calzetta e Jeverson de Lima (Aquárius Futsal); César Barbosa de Paula (Bela Vista) e Anderson do Nascimento Staut (EFC). Alas:Higor Pedlowiski e João Ricardo Ferreira Romão (Aquárius Futsal); Edivaldo Adriano Ribas, Williano Ribas, Esmael Carneiro, Douglas Cesar Camargo e Cristhofer Carneiro (todos do CEVE Futsal/Cesar Presentes); Marcos Paulo Rodrigues da Silva (Lacemberg), Cristiano Aparecido Silvestre (EFC), Erick Henrique dos Santos (Bela Vista) e Alessandro de Oliveira (Deportivo Itália). Pivôs: Diego Augusto Magalhães e Heverson Luiz de Oliveira (Aquárius Futsal), Marcelo Barbosa da Silva (Bela Vista) e Joacir Augusto da Costa (Lacemberg).
Entre as dez melhores do estado
Outra novidade nesta convocação é que também foi formada uma Comissão Técnica que terá além do técnico Edilson, os Assistentes técnicos, Adônis (Deportivo Itália), César Camargo (CEVE Futsal/Cesar Presentes) e o Caetano  (Guarani EC) como Mordomo. O Professor Anderson Valério será o Preparador Físico.

Os atletas convocados deverão se apresentar munidos de documentos (fotocópia do RG e 3 fotos 3x4) e uniformizados para treinamentos no dia 16 de setembro às 19 horas no Ginásio de Esportes Furtadão.
Os atletas que não comparecerem no primeiro dia de treinamento serão automaticamente cortados da seleção.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações