Teste Teste Teste Teste

domingo, 12 de setembro de 2010

FUTEBOL DE TELÊMACO TERÁ DUAS SELEÇÕES NA SUPERLIGA

Seleção Infanto-Juvenil

As seleções de Futebol de Campo de Telêmaco Borba que são treinadas pelo Professor Sílvio Pereira estiveram participando da quarta e última etapa dos Grand Prix de Futebol da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos e cada uma com determinados objetivos.
A competição começou na sexta feira (10) e terminou na manhã deste domingo
A seleção Infantil (1997/1998) já classificada para a Superliga tinha como objetivo apenas manter os retrospectos anteriores se mantendo entre os quatro primeiros e conseguiu. Empatou com Castro na sexta feira em 2 a 2 e no sábado venceu Wenceslau Braz por 5 a zero ficando em primeiro do grupo B.
Na semifinal domingo pela manhã perdeu para Carambeí por 4 a 3 e ficou fora da decisão. Na final Castro ganhou de Carambei e desta forma, Telêmaco ficou em quarto lugar na etapa.
Além de Telêmaco que ficou em terceira colocação na classificação geral com 21 pontos se classificaram para a Superliga, Castro em primeiro com 32 pontos, Carambeí em segundo com 23 e Tibagi em quarto com 18 pontos.
Os meninos da categoria Infanto-juvenil (1995/1996) também já classificados em primeiríssimo lugar na classificação geral para a Superliga ficaram em terceiro nesta etapa.
Empataram com Castro em zero a zero na sexta feira e no sábado ganharam de Pinhalão por 1 a zero. Nas semifinais perderam para Wenceslau Braz por 4 a 2 nas penalidades máximas.
Lucas Prestes é o goleiro menos vazado
Telêmaco foi o primeiro na geral com 36 pontos ficando em segundo com 31 a seleção de Tomazina, em terceiro com 29 pontos Wenceslau Braz e na quarta colocação ficou Jacarezinho com 26.
Já o Juvenil que pretendia fazer uma despedida honrosa ficou devendo e mais uma vez teve uma pífia participação.
Na sexta feira perdeu para Castro por 3 a 1. No sábado pela manhã empatou com Jacarezinho em 1 a 1 e à tarde mesmo goleando Wenceslau Braz por 7 a 1 não passou para as semifinais terminando a etapa em quinto lugar.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações