Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

FATEB LEVANTA O CANECO DA COPA CIDADE DE FUTSAL SUB 17

A Fateb/Dom Bosco teve o controle da partida
As duas melhores equipes da categoria Sub 17, ambas invictas fizeram nesta noite no Furtadão às 21 horas um bom jogo de futsal, digno de uma final e coroando esta que indubitavelmente foi a melhor das edições da Copa Cidade de Futsal da categoria Sub 17.
Depois de passarem nas semifinais por Sanguar e Santa Rita FC, Socomim e Fateb/Dom Bosco conquistaram o legítimo de chegarem a esta decisão.
A Fateb/Dom Bosco comandada pelo Professor Anderson Valério venceu ao Socomim até com relativa facilidade por 5 tentos contra 1.
A Fateb/Dom Bosco se aproveitando além de possuir tecnicamente uma equipe mais evoluída teve seu favor a larga experiência de seus atletas que já há anos participam de competições por todo o estado desde as categorias menores.
O Socomim fez a sua parte cumprindo com a missão de tentar ao máximo dificultar as ações da Fateb/Dom Bosco e no primeiro tempo até que fez tudo direitinho fazendo uma partida equilibrada e perdendo apenas por 2 a 1.
O time comandado por Luis Paulo até que assustou saindo na frente através de João Felipe que abriu a contagem. Mas, logo depois Higor deixava tudo igual e ainda na etapa inicial Rodolfo fazia o segundo.
No segundo tempo só deu FATEB/Dom Bosco, Diego fez o terceiro e o quarto com Rodolfo fechando o marcador assinalando o quinto gol do primeiro título da Fateb/Dom Bosco na categoria.
Os campeões também estarão representando o estado nas Olímpiadas Escolares

O técnico Anderson mandou a quadra inicialmente José Altamiro, Leandro, Tiago, Lucas e João Felipe. No decorrer foram utilizados Henrique e Allison
Para chegar até esta final a Fateb tinha obtido 5 vitórias e um empate. 36 gols assinalados e 10 contra.
Começou empatando com o Show de Piá em 3 a 3-, depois ganhou do Município do Imbaú por 4 a zero, do STI Papel por 6 a 1, do Sanguar por 12 a 3, da Liga Desportiva A-3 por 11 a 1 e da Santa Rita por 7 a 2.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações