Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 14 de setembro de 2010

DESEMPENHO APENAS REGULAR DE TELÊMACO NA LSNPD


A modalidade de futebol encerrou os grand prix da Liga Sul Norte Pioneiro
Telemaco Borba teve um desempenho regular este ano nos Grand Prix da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos sendo que das catorze seleções da cidade que este ano participaram, sete conseguiram chegar as Superligas, competições que definirão os campeões gerais nas modalidades de Futebol no naipe masculino, Futsal masculino e feminino e o Voleibol masculino e feminino que são as modalidades ofertadas pela liga sul norte atualmente.
O Futebol terminou domingo passado em Tibagi teve a participação de Telêmaco Borba com as seleções Juvenil (17 anos), Infanto-juvenil (15 anos) e Infantil (13 anos) sendo que destas três, somente a equipe Juvenil ficou de fora da super-liga que vai acontecer nos dias 20 e 21 de novembro em local a ser definido pela diretoria da Liga.
O Futsal masculino participou com três seleções também nas categorias Juvenil, Infanto-juvenil e infantil e mais uma vez somente os meninos do Juvenil ficaram de fora da Super-liga.
A superliga de futsal masculino irá acontecer nos dias 27 e 28 de novembro em Tibagi.
No Futsal feminino aconteceu grand prix somente as categorias Juvenil (para as nascidas em 93/94/95) e Infanto-juvenil (96/97/98) e Telêmaco Borba conseguiram classificar somente a equipe juvenil.
A UPE Clube de Campo de Santo Antônio da Platina estará sediando a Superliga marcada para os dias 06 e 07 de novembro.
O Voleibol começou com seis seleções, sendo três no sexo masculino e três no feminino, mas já na segunda etapa devido a uma série de acontecimentos, Telêmaco deixou de participar com as seleções da categoria Infantil em ambos os naipes.
As seleções femininas do Juvenil e do Infanto-juvenil juntamente com os meninos do Juvenil obtiveram qualificações para ficar entre as quatro melhores nestas categorias e disputarem a Super-liga que vai acontecer nos dias 9,10 e 11 de outubro em Paranaguá.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações