Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

DEFINIDOS OS CAMPEÕES DAS CATEGORIAS MENORES DA COPA CIDADE DE FUTSAL

Depois de dois meses de competição a Copa Cidade de Futsal nas categorias menores, ou Liguinha TB de Futsal conheceu na noite de ontem lá no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado os campeões nas categorias Fraldinha (para aquelas crianças até 9 anos de idade) Pré Mirim (para os de 11 anos), Mirim (para aqueles até 13 anos) e Infantil (para os meninos até os 15 anos de idade.
Na primeira decisão da noite o Jardim Bandeirantes ganhou da Fateb/Dom Bosco nos penais após empate no tempo normal em 2 tentos contra 2.
João Vitor abriu a contagem para a Fateb/Dom Bosco, mas Kelvin empatou e Davi fez o gol que deu a vitória parcial na primeira etapa para o Jardim Bandeirantes. No segundo tempo Arthur empatou.
Nas cobranças de pênaltis 3 a 2 para o Jardim Bandeirantes que ficou com o título da categoria.
SUB 11 TAMBÉM É DECIDIDO NOS PENAIS
A segunda partida que decidia o título da categoria Pré Mirim seguiu pelo mesmo caminho como o campeão sendo definido somente após as penalidades.
Fateb/Dom Bosco e Positivo empataram em 2 tentos no tempo regulamentar com a Fateb/Dom Bosco saindo na frente com gol de Murilo. Matheus Bueno empatou para o Positivo. Na etapa complementar Lucas colocava a Fateb/Dom Bosco novamente em vantagem e Vinicius iguala o marcador outra vez.
Nas cobranças de pênaltis a Fateb balançou por quatro vezes as redes enquanto o Positivo desperdiçava duas.
Desta forma a Fateb/Dom Bosco conquistava o primeiro título da noite.
  CONFUSÕES DA ARQUIBANCADA ATRAPALHAM A FESTA
Decisão do Sub 15 teve apenas um período

Fateb/Dom Bosco e Jardim Bandeirantes repetiriam a final da categoria Fraldinha também na categoria Mirim e desta feita quem levou a melhor foi a Fateb/Dom Bosco que ganhou do Jardim Bandeirantes por 4 a 2.
No primeiro tempo já vencia por um a zero gol de Everton. No segundo tempo Guilherme fez o segundo da Fateb enquanto que Guilherme diminuía. Em seguida, Felipe marcava o terceiro,mas Guilherme descontava novamente fazendo o segundo da Bandeirantes. Para tirar o Fateb do sufoco Clodoaldo fez o quarto definindo o placar final.
Com esta vitória, a Fateb conquistava o segundo título da noite.
Nota triste é que após este jogo, torcedoras se agrediram e o último jogo entre Nossa Senhora de Fátima e Jardim Bandeirantes somente começou com a chegada de policiais.
Esta partida que decidia o titulo da categoria Infantil apontava placar de 3 a 1 favorável ao Nossa Senhora de Fátima até o término do primeiro tempo quando os árbitros da partida alegando falta de segurança uma vez que os policiais haviam deixado o recinto. Os oficiais aguardaram por dez minutos o retorno dos policiais e ainda com a ausência dos mesmos deram por encerrada a partida.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações