Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DECISÕES DAS MENORES ACONTECEM NESTA QUARTA NO FURTADÃO

As finais começam às 18h30 hoje no Furtadão
A Fateb/Dom Bosco confirmou na noite de ontem (terça feira), estar presente em três das quatro finais da Copa Cidade de Futsal nas categorias menores que estarão acontecendo nesta quarta feira no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado. Performance igual foi alcançada pelo Jardim Bandeirantes que surpreendeu e estará presente em também em três decisões.
A Fateb com as vitórias das equipes nas categorias Fraldinha (para aquelas crianças até 9 anos de idade) e Pré Mirim (para os de 11 anos) nesta terça se juntaram a agremiação Mirim (para aqueles até 13 anos) que já havia conquistado a vaga na final na semifinal realizada na segunda feira. A única categoria ausente é a Infantil (para os meninos até os 15 anos de idade) que perdeu nas penalidades para o Jardim Bandeirantes.
O Jardim Bandeirantes ganhador da semifinal de segunda nas categorias Fraldinha, ontem confirmou as presenças na Mirim e na Infantil. De fora ficou a categoria Pré Mirim que perdeu para o Positivo na segunda feira.
As semifinais desta terça tiveram no primeiro jogo, pela categoria Fraldinha o confronto entre Fateb/Dom Bosco do Professor Anderson Valério e a Área IV/X do Fubá e Luizão com vitória da Fateb/Dom Bosco por 4 a 0. Foram dois gols em cada período assinalados por Arthur (3) e Lucas Natan.
Jardim Bandeirantes que ganhou na segunda feira do Positivo será o adversário da Fateb/Dom Bosco no jogo desta quarta feira às 18h30 no Ginásio de Esportes Furtadão.
Pela categoria Pré Mirim, no segundo jogo aconteceu o confronto entre Fateb/Dom Bosco e Nossa Senhora de Fátima e a representação do Professor Anderson levou a melhor sobre a do Silvio Pereira ganhando por 4 a 2.
A Fateb vencia no primeiro tempo por 3 a zero, gols de Gabriel, Matheus Felipe e João Vitor. No segundo tempo Gabriel fez o quarto e daí em uma tentativa de reação a Nossa Senhora de Fátima por intermédio de Felipe fez os seus 2 gols.  
Nesta quarta, Positivo e Fateb/Dom Bosco estarão frente a frente  na decisão do titulo da categoria Pré Mirim às 19h15 no Furtadão.
0 Nossa Senhora de Fátima enfrentou o Jardim Bandeirantes pela categoria Mirim na terceira semifinal da noite e quem levou a melhor foi a representação do Ayrton e Zé Nego que nos penais venceu por 5 a 3 após empatarem no tempo normal em 2 a 2.
Fateb/Dom Bosco (Mirim) decide o título contra o Jardim Bandeirantes
A partida equilibrado foi igual nos dois períodos. O Jardim Bandeirantes saiu na frente com gol de Guilherme e Joares empatou para a agremiação de Silvio Pereira. Guilherme mais uma vez coloca o JB na frente, mas Hoelisson empata outra vez. Encerrada a partida a decisão é nas penalidades e aí quem ficou com a vaga foi a Band que marcou os 5 enquanto que a Nossa Senhora de Fátima convertia apenas 3.
A decisão do título nesta quarta será entre Jardim Bandeirantes e Fateb/Dom Bosco às 20 horas.
O último confronto da noite reuniu Fateb/Dom Bosco e Jardim Bandeirantes que disputavam quem estaria decidindo o título da categoria Infantil com o Nossa Senhora de Fátima e depois de zero a zero no tempo regulamentar outra decisão nas penalidades e o Jardim Bandeirantes converteu os cinco penais enquanto a Fateb/Dom Bosco apenas quatro.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações