Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

COPA CIDADE DE FUTSAL: FINAL DAS MENORES E PREMIAÇÃO GERAL SERÃO DIA 15

O São Vicente ficou com a última vaga da categoria Fraldinha
A Coordenação Técnica da Copa Cidade de Futsal divulga hoje a programação oficial contento os últimos e derradeiros jogos da competição que termina dia 15 com as finais das categorias menores.
O Boletim nº 5 divulga o jogo de hoje válido pela semifinal da Chave Ouro envolvendo Bela Vista contra o EFC, os jogos restantes das categorias sub 11 e 13,define a final da Ouro e semifinais e finais das demais categorias.
Todos os campeões, vices e terceiros colocados; artilheiros, goleiros menos vazados e as equipes ganhadoras dos troféus fair plays receberão suas premiações.
No último sábado, ao derrotar a Area IV/X por 3 a 1, o São /Vicente garantiu uma das vagas na categoria sub 9 (Fraldinha) definindo os confrontos das semifinais da categoria.
Na primeira semifinal desta categoria, O Jardim Bandeirantes estará enfrentando o Positivo e na outra, a Fateb/Dom Bosco pega o São Vicente.
Na categoria sub 11 (Pré Mirim), resta a partida entre Nossa Senhora de Fátima e Área IV/X. O vencedor joga contra a Fateb/Dom Bosco. Os outros semifinalistas são Jardim Bandeirantes e Positivo.
No sub 13 (Mirim) também falta um jogo para definição de uma das semifinais. O ganhador de Fateb/Dom Bosco e Socomim enfrenta o Positivo. Nossa Senhora de Fátima e Jardim Bandeirantes já estão nas semifinais.
Os confrontos das categorias sub 15 (Infantil) ja estão confirmados. O Positivo joga contra o Nossa Senhora de Fátima e a Fateb/Dom Bosco terá pela frente o Jardim Bandeirantes.
                                           TODOS OS CAMPEÕES

Restando apenas a definição da Chave Ouro,na categoria Veteranos o STI Papel conquistou o título ficando em segundo o Guarani e em terceiro o CEC São Francisco.
Na Categoria Sub 17, a Fateb/Dom Bosco foi a campeã sendo vice o Socomim e o terceiro colocado o Santa Rita FC.
Na Chave Prata o CEVE Futsal subiu no mais alto degrau do pódio. O Deportivo Itália foi o segundo colocado e o Big Jet Cartuchos o terceiro.
No feminino, a Fateb/Dom Bosco foi a campeã ficando STI Papel e Braslumber respectivamente nos segundos e terceiros lugares.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações