Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

COPA CIDADE DE FUTSAL: EFC BATE O LACEMBERG E É CAMPEÃO DA CHAVE OURO

Acabou a novela! Finalmente campeões com méritos!

Depois de quatro anos batendo na trave o EFC, finalmente nesta noite no Ginásio de Esportes Furtadão, o EFC sagrou-se campeão da Copa Cidade de Futsal Chave Ouro vencendo o Lacemberg por 2 a 1, em uma conquista polêmica envolta em batalhas no tapetão, mas que nem por isso tiraram o mérito dos meninos do bairro Socomim.
Depois de uma campanha brilhante invicto até a semifinal quando perdeu para a Bela Vista recorrendo e obtendo a anulação da partida. No novo jogo que se realizou na segunda feira (6) venceu seu oponente e conquistou o direito de disputar o título com o Lacemberg.
Na decisão do título contra os campeões de 2009, jogo nervoso e cheio de faltas no primeiro tempo que acabou com vitória parcial do EFC por 2 a zero. Marildo aos 1’13” e Paulinho aos 9’50” fizeram os gols do time dos “gadelhudos”.
Na etapa derradeira, o Lacemberg jogando muito aquém das atuações anteriores foi em busca do empate, mas nada dava certo para a equipe de Carlinhos e Nei que conquistou o tento de honra aos 10’11 por intermédio de Joacir.
O Lacemberg perdeu o título jogando com Marcio, Enilton, Jeverson, Feijão e Julio César. Também entraram no decorrer da partida, Dener, Joacir, Farofa e Everaldo.
O EFC sagrou-se campeão com Rafael, Anderson, Everton, Marildo e Cristiano. O Técnico Samuel ainda mandou a quadra Paulinho, Wagner e Genival.
Arbitragem tranqüila de Jailson Justino de Oliveira e Izaque Kades Neves sendo a anotadora Elisabeth Thuiller e a cronometrista Lowhaynne Holmenn Tuillier.
A CAMPANHA
O EFC teve em sua jornada rumo ao título que vencer na primeira fase ao CEVE Futsal (4x2) e ao Guarani (4x1) ficando em primeiro do grupo A. Na segunda fase, enfrentou e empatou com o Imbaú (2x2), depois ganhou suado do Chelsea (1x0) e aplicou uma goleada nos vizinhos da AA Argentina (6x0). A trajetória vitória parou nas semifinais quando perdeu no primeiro para a Bela Vista (2x4). Recorreu e ganhou o direito de uma nova partida ganhando desta feita (3x2).
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações