Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

COPA CIDADE DE FUTSAL: CEVE/CESAR PRESENTES É O CAMPEÃO DA PRATA

Equipe comemora o título

CEVE Futsal/César Presentes e Deportivo Itália decidiram nesta noite o título da chave Prata da Copa Cidade de Futsal diante de centenas de torcedores principalmente do CEVE que comemoraram muito após a vitória por 5 a 4 e conseqüentemente o tão esperado título.

A partida que teve início às 20h37, tendo na arbitragem Jaques Pierre e Luis Marcelo Siqueira foi tranqüilo no aspecto disciplinar, mas muito disputada e equilibrada.

O CEVE dirigido por César Camargo, sai na frente aos 10’14” com um gol de Egon e Diego ampliou aos 14’10”. Perdendo, o Deportivo que jogava cautelosamente partiu para o ataque e diminui a diferença aos 15’14” determinando o placar da primeira etapa.

No segundo tempo, logo nos primeiros movimentos, aos 32”, Cleberson empataria e ele próprio colocaria o Deportivo Itália do técnico Adônis pela primeira vez em vantagem aos 2’44”.

Empurrado pela torcida o CEVE vai a busca da igualdade e aos 6’10”, Douglas deixa tudo igual novamente.

Cristofher, aos 12’ faz o quarto do CEVE, mas quando a torcida ainda comemorava 36” depois, Alessandro empatava.

Aos 13’38”, Douglas marcava aquele que seria o gol do título.

Aguerrida após sofrer o gol o Deportivo parte pra cima mas a noite era mesmo dos meninos do CEVE que conseguem segurar o resultado até zerar o cronometro. Daí foi partir pro abraço e comemorar.

CEVE Futsal, Deportivo Itália e Big Jet Cartuchos sobem para a Chave Ouro em 2011.

Para chegar a conquista do título o CEVE eliminou o EC São Félix (8X2), depois já na fase de grupos ganhou do Calmon( 3X0), do CAtadão (6x2) e do Batistella (8X3). Na segunda fase estreou perdendo para o São Francisco (2X5) e se recuperando na competição ganhou a primeira do Deportivo Itália (6X5) e eliminou o Freitas Futsal (3X1).

Na semifinal ganhou do Big Jet Cartuchos (3x1).
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações