Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 21 de setembro de 2010

BRUNO SPELTZ É MEDALHA DE OURO EM PONTA GROSSA

Bruno- Pré-convocado para os Jogos Olímpicos de 2016 entre os 25 melhores da natação brasileira 
O telemacoborbense Bruno Speltz foi destaque no Torneio Regional de Natação que aconteceu neste sábado (18) na piscina do Campus Universitário da UEPG, em Uvaranas, evento promovido pela Federação de Esportes Aquáticos do Paraná (FDAP), com apoio da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação e Universidade Estadual de Ponta Grossa.
 A competição contou a presença de 150 atletas, e marcou a retomada da natação ponta-grossense, que volta a sediar um evento da FDAP nas diversas categorias, do mirim ao sênior, com a presença das equipes do Clube Curitibano, Paraná Clube, Círculo Militar do Paraná, WS Natação, Gustavo Borges Competição, Santa Mônica e a Ativa Esporte Total/Ponta Grossa.
No Torneio Regional Sul de Natação o telemacoborbense conquistou a medalha de ouro nos 100m nado livre e 4 medalhas de prata nos 100m costas, 100m peito, revezamento 4X50m livre e revezamento 4X50m medley. 
 Bruno integra a equipe Esporte Total de Ponta Grossa e é treinado pela professora Walquíria Mryczka. Também recebe apoio da Top Team Coliseu Academia como atleta competidor, realizando lá o seu condicionamento físico. 
O clube CAMA  patrocina os  seus treinos de natação em Telêmaco Borba. O treinamento de Bruno é realizado quatro vezes por semana na Academia Corpo e Água que também incentiva o atleta e 1 vez em Ponta Grossa. São cerca de 2 horas diárias de treino, mum total aproximado de 25 mil metros nadados semanalmente. A categoria de Bruno para o ano de 2010 é a Petiz II, nascidos em 1998. Segundo a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos CBDA, o nadador está no ranking nacional de piscina curta (25m), encontrando-se entre os 25 melhores atletas do País em sua categoria.
Além de integrar a equipe da Ativa Esporte Total/Ponta Grossa, Bruno estará defendendo o Colégio Positivo nesta quarta feira (22) nas provas de natação dos Jogos Estudantis da Primavera.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações