Teste Teste Teste Teste

sábado, 11 de setembro de 2010

AQUÁRIUS VENCE GUARAPUAVA PELAS QUARTAS DE FINAIS DO PARANAENSE FEMININO.

Um empate classifica as telemacoborbenses no próximo sábado

Apenas um empate bastará para que o Aquárius Futsal/Pague Menos Calçados obtenha a classificação para as semifinais do Campeonato Paranaense Feminino adulto de Futsal. Esta condição foi conseguida graças à excepcional vitória diante do Guarapuava Futsal Feminino por 6 a 2 na noite deste sábado no Ginásio de Esportes Furtadão em partida que marcou o início das quartas de finais.
Um bom público esteve presente na partida de reinício do certame que esteve paralisado desde o dia 14 de agosto em virtude de que a maioria das equipes representaram seus municípios nas regionais dos JAP’S e a reestréia do CER Aquárius não poderia ter sido melhor. Ganhou do segundo colocado do grupo A e tendo para si agora a vantagem de jogar pelo empate no próximo sábado em Guarapuava.
Diante do poderoso Guarapuava, vice-campeão paranaense do ano passado e representante do Paraná na Liga Nacional, o Aquárius não se intimidou e tratou de impor o seu ritmo saindo na frente e abrindo vantagem de 3 tentos já na primeira etapa.
Fernanda aos 5’ abria a contagem sendo que aos 7’06”, Camila fazia a segundo e Renata aos 11’ emplacava o terceiro.
Na etapa derradeira, aos 6’03, a equipe comandada pelo Professor Leocádio, o Ratinho, diminui a diferença por intermédio de Dariele.

O Aquárius do Professor Anderson Valério não se abateu ao sofrer o gol e Fernanda aos 7’45” marcaria o quarto.
As guarapuavanas não desistem e aos 7’52”, Maria Helena marca a segundo esboçando uma reação que é contida por Fernanda que aos 10’24” marca o quinto e por Gislaine que aos 11’15” fecha o placar.
Após o encerramento do jogo, vexame do técnico Ratinho que sem controle emocional, não reconhecendo a superioridade aquariana, ofenda a equipe de arbitragem proferindo uma série de ameaças aos mesmos.
O Aquárius futsal venceu com Tamires, Fernanda, Baby, Andréia e Renata. No decorrer da partida, Anderson mandou a quadra: Maysa, Gislene, Camila,Angélica e Fabiane.   
Jaques Pirre Tuiller e Jalison Justino Oliveira foram os árbitros sendo o anotador Paulo Cesar Lopes e cronometrista Elisabeth Crhistianne Tuiller
Além deste jogo também pelas quartas de finais em Cianorte a equipe local perdeu para o Dom Bosco/Círculo Militar por 3 a 1e em Pato Branco, os donos da casa golearam o Seleto/Ciagym/Colégio Anglo por 5 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações