Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 31 de agosto de 2010

STI PAPEL É CAMPEÃO DOS VETERANOS DA COPA CIDADE DE FUTSAL


STI Papel faz a festa após as penalidades
Em um dos jogos mais disputado de todas as finais da categoria Veteranos o STI Papel sagrou-se campeão na noite desta terça feira, após derrotar nas penalidades máximas ao Guarani em partida realizada no Ginásio de Esportes Furtadão.
A competição começou com 10 equipes e no decorrer perdeu toda a empolgação em virtude das várias equipes que foram eliminadas pelo não comparecimento aos seus jogos proporcionando desmotivação àquelas que realmente compareciam em seus jogos.
Mas a partir nas semifinais as classificadas tornaram a categoria atrativa e o publico se fez presente prestigiando as derradeiras partidas.
Na primeira semifinal, no Ginásio da Bela Vista na quinta feira dia 26, em uma partida dramática o Guarani eliminou nas penalidades ao invicto Socomim após empate no tempo regulamentar em 3 a 3.
 Na sexta feira, dia 27, no Ginásio de Esportes Furtadão aconteceu a segunda semifinal e nesta, o STI Papel Veteranos demonstrou superioridade vencendo ao CEC São Francisco por 5 a 2.
A final foi uma grata surpresa com a presença além dos torcedores de dezenas de famíliares e com todos os ingredientes de uma final de campeonato.
O STI Papel encerrou o primeiro tempo em vantagem vencendo por 2 a 1. Marcos Ubiratam marcou o primeiro, o Guarani empatou através de Carlos Ferreira e nos últimos segundos João Carlos colocava o STI na frente.
Na etapa derradeira Marcos Ubiratan fez o terceiro abrindo dois de vantagem. Quem imaginou que a fatura estava liquidada se enganou pois o “bugre” foi em busca do empate conquistado por conta dos gols de Carlos Ferreira sendo o último quase no trilhar do apito.
Os campeões da Categoria Veteranos
Jogo finalizado e empatado, penalidades e nos penais deu STI Papel que na primeira série de cinco empatou de 4 a 4. Depois nas cobranças alternadas na sexta cobrança ambos fizeram. Na sétima, José Maria errou e Aloísio consignou aquele que seria o gol do título inédito do STI Papel.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações