Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

LSPD: FUTSAL FEMININO TEM COMO DESAFIO SE MANTER ENTRE AS QUATRO PRIMEIRAS

Seleção em busca da Superliga
As seleções femininas de Telêmaco terão neste final de semana mais um compromisso pela Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos e seguem viaje amanhã para Wenceslau Braz onde estará acontecendo a IV Etapa do Grand Prix de Futsal Feminino.

Os grupos já foram divulgados e na categoria Juvenil (93/94/95), a seleção de Telêmaco Borba está no grupo B e terá como adversários, Wenceslau Bráz, Tomazina e Prudentópolis.

No grupo A, estão Carambei, Andirá e Escolinha Pequeno Craque.

No grupo C, a UPE/Santo Antonio da Platina, Japira, Castro e Ibaiti/Campinhos.

12 equipes estarão participando desta categoria.

Na categoria Infanto-Juvenil (96/97/98)Telêmaco está no grupo B e pega na primeira fase, Wenceslau Bráz, Castro e a UPE/Santo Antonio da Platina que foi a campeã da etapa passada.

O grande desafio das seleções de Telêmaco é ficar entre as primeiras colocações para no final do ano disputar a Superliga que reunirá apenas as quatro primeiras colocadas na somatória de todas as etapas. Na categoria Infanto-juvenil Telêmaco Borba está na quarta colocação na classificação geral após ficar em segundo lugar na primeira etapa, em quinto lugar na segunda etapa e em péssimo sétimo lugar na terceira etapa.

Vanessa Garcia recebeu a Capitã Tati e a goleira Karol ontem no Panorama Esportivo
A seleção da categoria Juvenil também está em quarto na classificação geral graças a um terceiro lugar na primeira etapa, um vice - lugar na segunda etapa e um oitavo lugar na terceira etapa.

E nesta manhã o site da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos divulgou a tabela apenas com os jogos de sexta feira.

Telêmaco Borba joga na sexta feira às 17 horas contra Castro pela categoria Infanto-Juvenil e às 20h45 contra Prudentopolis pela categoria juvenil.

Izaque e Valdir estarão comando a delegação que sairá deTelêmaco na sexta feira por volta de 12h30.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações