Teste Teste Teste Teste

domingo, 15 de agosto de 2010

FUTSAL JUVENIL ESTÁ NA SUPER LIGA DE FUTSAL FEMININO

Da esquerda para a direita em pé: Valdir ,Carol, Meuri, Géssica, Ju, Jéssica, Ana Flávia e Bruna. Agaixadas: Bia, Tati e Raísa.

As seleções de Telêmaco Borba não foram muito bem na 4ª Etapa do Grand Prix de Futsal Feminina da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos que começou na sexta feira e terminou neste domingo.
E se a participação não foi a esperada, pelo menos a seleção Juvenil conseguiu a classificação para a Superliga. A equipe Juvenil (93/94/95) e a Infanto-Juvenil (96/97/98) não foram além da primeira fase desta fase que começou na sexta feira dia 13 e terminou no domingo dia 15.
A seleção Infanto-Juvenil  ganhou de Castro (4 a 1) mas perdeu pra Wenceslau Braz (3 a 2) e pra  UPE - Santo Antônio da Platina por (4 a 1). Com estes resultados ficou em terceiro no grupo no saldo de gols e não passou para as semifinais.
A seleção Juvenil foi goleada no primeiro jogo por Prudentopolis (7 a zero).  Depois perdeu para Tomazina (2 A 1) e no último jogo ganhou de Wenceslau (3x 0). Desta vez não foi nem no saldo de gols, ficou em terceiro no grupo com apenas 3 pontos ganhos.
Com os resultados obtidos nas etapas anteriores a seleção Juvenil conseguiu vaga na Superliga que vai ser disputada em Santo Antonio da Platina.
A categoria Juvenil ficou no 3º lugar na primeira etapa. Foi vice campeã Na segunda etapa, caiu para o oitavo lugar na terceira etapa e nesta última ficou em sexto lugar.

←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações