Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 24 de agosto de 2010

COPA CIDADE FUTSAL: FATEB/DOM BOSCO E J.BANDEIRANTES VENCEM NO SUB 09

FATEB/Dom Bosco sub 09
Na noite desta terça feira começou a segunda fase da Copa Cidade de Futsal nas Categorias Menores e dois jogos pela categoria sub 09 (Fraldinha) e um pela categoria sub 15 (Infantil) aconteceram no Ginásio de Esportes Furtadão.
No primeiro confronto, às 19 horas, a FATEB/Dom Bosco comandada pelo Professor Anderson Valério venceu ao Nossa Senhora de Fátima dirigida pelo Professor Silvio Pereira por 5 a 1, e fica em primeiro no grupo E. Neste grupo também esta a Associação Atlética Positivo.
A partida estava equilibrado quando aos 10’54”, Henrique abriu a contagem para a FATEB e aos 11’10”, João Victor deixava tudo igual. Logo em seguida, 45” depois, Henrique fazia o segundo e Artur aos 13’22 faria o terceiro encerrando o placar do primeiro tempo.
No segundo tempo, aos 5’30”, Leonardo assinalaria o quarto e aos 28’30” novamente ele balançaria as redes do NSF.
O Jardim Bandeirantes comandado pelo Zé Nego, também estreou bem nesta fase vencendo o São Vicente do Caetano pelo placar de 6 a 2. O jogo foi válido pelo grupo D, que tem ainda a equipe do Área IV-X.
O Jardim Bandeirantes confirmou o favoritismo logo aos 32”, com Kevin fazendo o primeiro gol. No embalo, Deivid faria o segundo com 1’28”. O São Vicente tentou uma reação e Gabriel diminuiu aos 3’07”, mas, nos 5’38”, Deivid marcava o terceiro do JB decretando o placar da etapa inicial.
Na etapa complementar só deu Bandeirantes e Deivid voltaria a marcar aos 3’25” e aos 9’51”. Antes, aos 8’14”, Kevin também faria mais um.
Pela categoria Sub 15, o Nossa Senhora de Fátima de Silvio goleou inapelavelmente o Bonavila/Alvorada de Adrianinho por 11 a zero. Já ganhava no primeiro tempo por 7 a zero, placar completado no segundo.
Lucas Mateus (3), Andrew (3), Gabriel Figueiredo (3), Esdras e Gabriel foram os autores dos gols do Nossa Senhora de Fátima.
O jogo foi válido pelo grupo D que tem ainda a FATEB/Dom Bosco. No grupo E, estão São Vicente, Positivo e Jardim Bandeirantes.
Amanhã pela categoria sub 15 jogam às 20h15, Positivo e Jardim Bandeirantes
Jaques Pierre e Jailson Justino foram os oficiais que atuaram nesta noite. Elisabeth Thuiller foi a anotadora cronometrista.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações