Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 24 de agosto de 2010

COPA CIDADE FUTSAL: DEPORTIVO ITÁLIA JÁ ESTA NA OURO


Deportivo Itália- Fnalista da Chave Prata
Após empatar em 2 tentos contra 2, o Deportivo Itália ganhou nos penais do Bella Casa Criare na noite desta terça feira assegurando uma vaga na Chave Ouro e se tornando o primeiro finalista da Chave Prata da Copa Cidade de Futsal.  Seu adversário será o vencedor de CEVE Futsal/César Presentes e Big Jet Cartuchos que jogam nesta quarta feira às 21 horas.
Em uma partida digna de semifinal, equilibrada durante todo o seu decorrer, os gols saíram todos na primeira etapa. Alessandro abriu a contagem para o Deportivo Itália aos 9’31” e aos 11’30”, Mizael empatava.  Renan aos 14’09” coloca o Deportivo na frente novamente, mas, Mizael iguala o marcador.
Na segunda etapa, apesar do empenho, os goleiros fecham suas metas e o placar fica inalterado.
Encerrado o tempo regulamentar, a partida foi para as penalidades máximas e nos penais vitória do Deportivo por 5 a 3.
A Bella Casa perdeu com Emerson, João Carlos, Mizael, Paulo e Sergio Lopes. No decorrer entraram Ângelo, Robson e Rafael.
O Deportivo Itália formou e venceu com Renan Marcondes, Alessandro, Wilie, Sidney e Renan Santos. O técnico Adônis também mandou a quadra Sergio e Maurício.
A CAMPANHA

O Deportivo Itália conquistou antecipadamente uma vaga na Chave Ouro em 2011 com uma campanha de 7 jogos em que conquistou 3 vitórias, 2 derrotas e 2 empate. Fez 26 gols e sofreu 21 gols.
Na eliminatória ganhou do West Ham (6X2), depois na primeira fase de grupos perdeu para o Big Jet Cartuchos (2X4) e ganhou do Móveis Romera (6X2). Na segunda fase começou com um dramático empate com o Freitas (3X3), perdeu para o CEVE/Cesar Presentes (5X6) e obteve a classificação após vencer o CEC São Francisco (2x0) e contar com a ajuda do CEVE/Futsal que ganhou do Freitas.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações