Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 10 de agosto de 2010

COPA CIDADE DE FUTSAL: VITÓRIA DO BELLA CASA ESQUENTA BRIGA NO GRUPO A

Bella Casa e STI protagonizaram o melhor jogo da Prata
A cada rodada que acontece o público acostumado aos jogos da Copa Cidade de Futsal estão sendo supreendidos com os sucessivos bons confrontos que seguidamente estão acontecendo.
A partida entre STI Papel e Bela Casa Criare realizada ontem à noite no Ginásio de Esportes Furtadão passou a ser a melhor partida da Chave Prata. Quem ficou saiu daquela arena esportiva satisfeito pelo bom futsal que apresentaram ambas as equipes.
No primeiro tempo o Bella Casa Criare foi superior sempre tomando a iniciativa de ir em busca do seu tento, mas com o STI bem postado no setor defensivo que procurava somente contra atacar, o placar não saiu do zero.
Na etapa derradeira, logo no primeiro minuto, o Bella Casa conseguiu o seu intento, com um golaço de Rômulo.
A partir dai so deu STI Papel que tentava de todas as formas buscar a igualdade esbarrando nas belas defesas do goleiro Emerson ou falhando em finalizações desperdiçadas pela afobação de seus atacantes.
Por seu turno, em vantagem no marcador o Bella Casa  se safava na defesa e quando sai para o ataca, aí sim incomodava e quase chegou a ampliar.
Em uma partida disputada, mas leal e sem faltas violentas o que prevaleceu foi o futsal.
Arbitragem tranquila e segura de Jaques Pierre e Sidnei Palhano sendo a anotadora cronometrista Lowhainne Tuiller.
Com a vitória o Bella Casa Criare assume o primeiro lugar do grupo A com 4 pontos e fica em uma cômodo situação, deixando a encrenca para o Big Jet que tem um ponto e joga esta noite contra o Catadão.
O STI Papel com a derrota mesmo em segundo do grupo com 3 pontos, porque decidirá a classificação com o Big Jet Cartuchos.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações