Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

COPA CIDADE DE FUTSAL: J.BANDEIRANTES LIDERA NO PRE-MIRIM

Lance de Fateb e Socomim
Os jogos desta noite válidos pelas categorias menores da Copa Cidade de Futsal envolveram a categoria Pré-mirim e a Infantil com vitórias brilhantes da Fateb/Dom Bosco, Jardim Bandeirantes e do Positivo que já estão praticamente classificados para as semifinais nesta categoria em seus respectivos grupos.
No primeiro confronto, abrindo as disputas da segunda fase da categoria Pré-mirim, pelo grupo D, a Fateb/Dom Bosco venceu o Socomim por 9 a 0, e agora necessita apenas de um empate para chegar às semifinais.
No primeiro tempo já vencia por 7 a 0, concluindo com o resultado final no segundo tempo.  Wallace (2) Lucas (2), Gabriel (2), Mateus, Luis Felipe e Luis Fernando foram os autores dos gols da Fateb.
O Positivo é a outra associação deste grupo e estréia na segunda fase diante da Fateb no próximo dia 30 às 18h45 no Ginásio de Esportes Furtadão.
Jardim Bandeirantes e Nossa Senhora de Fátima foram os protagonistas do segundo confronto, válido pelo grupo E também da categoria Pré-mirim e após empate em 2 tentos na primeira etapa, na segunda o Jardim Bandeirantes levou a melhor e ganhou por 5 a 1 resultando no placar final de 7 a 3. Guilherme (5), Lucas e Mateus assinalaram os tentos do Jardim Bandeirantes enquanto os do Nossa Senhora de Fátima foram marcados por Felipe Andrade (2) e Mateus.
O Jardim Bandeirantes volta à quadra novamente contra a Área IV/X que é a outra integrante do grupo em partida programada para dia 27, às 19h30 no Ginásio de Esportes Furtadão.
Positivo e Jardim Bandeirantes encerram os jogos das categorias menores em prélio da categoria Infantil no grupo D. Quem levou a melhor foi o Positivo que venceu por 4 a 2.
Murilo e Leandro marcaram os gols do Positivo nos quinze minutos iniciais decretando a vitória parcial por 2 a 0. Leonardo e Cleidison fizeram os gols da Band na etapa final, mas por duas vezes Murilo voltou a marcar fazendo a diferença final.
Dia 27, às 20h15, no Furtadão o Jardim Bandeirantes tentará a reabilitação jogando contra o São Vicente, o outro integrante do grupo.  



←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações