Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

COPA CIDADE DE FUTSAL: FATEB/DOM BOSCO E POSITIVO LARGAM NA FRENTE NO SUB 13

Os jogos das categorias menores da Copa Cidade de Futsal que seriam aperitivos para o jogo principal demonstraram já na primeira rodada que os menores irão monopolizar as atenções.
Na noite desta segunda feira no Ginásio de Esportes Furtadão com jogos da categoria sub 11, sub 15 como preliminares ao jogo da Chave Prata centenas de pessoas estavam presentes. Após as partidas também em virtude do mau tempo reinante, mas o número reduziu consideravelmente.
E diante da platéia significativa, Jardim Bandeirantes e Bonavila/Alvorada foram os protagonistas da primeira partida, que foi entre os meninos da categoria sub 11 (Pré-mirim), grupo A, com vitória do Jardim Bandeirantes comanda pelo Zé Nego por 7 tentos a 6.
Guilherme (3), Lucas (2), Mateus e Brendam fizeram os gols da Band. Marcos Rafael (3), a Guilherme (2) e Luis Gustavo descontaram para a equipe de Adrianinho.
Os meninos desta categoria do Bonavila jogam novamente amanhã, desta feita contra o Positivo às 19h30.

A segunda partida já pela categoria sub 13 (infantil) grupo A, promoveu o encontro do STI Papel e a Fateb/Dom Bosco com vitória da Fateb por 7 a zero.
Os gols da equipe de Anderson Valério foram assinalados por João Carlos (3), Carlos Alberto (2), Luis Felipe e Yuri.
Encerrando os jogos válidos pela Liguinha, como popularmente é chamada às categorias menores, também pela categoria infantil, grupo A, a Associação Atlética Positivo venceu a Bela Vista por 5 tentos contra 1.
Rudson (2), Murilo (2) e Luiz Henrique assinalaram os tentos do Positivo comandado por Murilo Constantino enquanto que Gleidson descontou para a Bela Vista que teve o treinador Mishel como mau exemplo, sendo a nota destoante da rodada, expulso da quadra por reclamações absurdas contra a arbitragem.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações