Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 3 de agosto de 2010

COPA CIDADE DE FUTSAL: EMPATE E CONFUSÃO NA PRATA


Sem jogar e assistindo de camarote o STI Papel assumiu a liderança do grupo A da Chave Prata em sua terceira fase graças ao empate de hoje entre Big Jet Cartuchos e Bella Casa Criare em 3 tentos.
O jogo realizado na noite desta terça feira no Ginásio de Esportes Furtadão foi o último da rodada que teve nas preliminares jogos das categorias menores.
Com gols de Paulo Augusto e Sergio, o Bella Casa Criare estava ganhado no primeiro tempo por 2 a 1, com gol de Cássio diminuindo. No segundo aconteceu a reação do Big Jet que chegou a igualdade. Adail e Renan marcaram para o Big Jet enquanto Sergio marcou para o Bella Casa Criare.
O jogo disputado foi marcado por três expulsões. O técnico Fabrício foi expulso aos 39’30” e encerrada a partida por reclamações e ameaças também receberam o bilhete vermelho Cássio e Everton que deverão serem irem para a Comissão Municipal Disciplinar Desportiva, uma vez que houve ofensas e ameaças que constam do relatório arbitral.
Com este empate o STI Papel fica em primeiro com 3 pontos enquanto que Big Jet e Bella Casa estão em segundo com 1 ponto. Em último está o Cartadão.
Dia 9 jogam STI Papel e Bella Casa Criare e no dia 10 o Catadão pega o Big Jet Cartuchos. Ambos os jogos começam às 21 horas no Furtadão.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações