Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

COPA CIDADE DE FUTSAL: DUELO DE TITÃS TERMINA COM VITÓRIA DA FATEB

A Fateb/Dom Bosco domina o confronto
A Rodada da Copa Cidade de Futsal nas categorias menores prosseguiu na noite desta terça feira com jogos das categorias Mirim (sub 13) e Infantil (sub 15) em confrontos que agradaram ao público presente no Ginásio de Esportes Furtadão.
A Fateb/Dom Bosco goleou ao Luiz Vieira por 8 a 1 no jogo válido pelo grupo A, na categoria Mirim.
A vitória começou a ser construída ainda no primeiro tempo quando vencia por 3 a 0. Guilherme (2) e Everton marcaram os tentos.
No segundo o placar foi ampliado com os gols de Guilherme (2), Everton (2) e Paulo César. Diogo marcou o tento do Luiz Vieira.
Com este resultado a Fateb/Dom Bosco fica com o primeiro lugar no grupo também com 3 pontos juntamente com o Bonavila mas, leva a vantagem no saldo de gols.
Ainda pela categoria Mirim, já pelo grupo B, apesar da choradeira do técnico João alegando que os meninos do São Vicente estavam com idades acima da faixa etária, o Socomim ganhou apertado: 3 a 2.
João Murilo e Cristian foram os autores dos gols do Socomim enquanto Gabriel assinalou o do São Vicente no primeiro tempo. No tempo complementar Anderson balançou as redes do São Vicente e Jeovane as do Socomim.

Lance de Gol do Socomim

Jardim Bandeirantes e Socomim dividem o primeiro lugar do grupo ambos com 6 pontos ganhos. No critério de desempate quem ficaria em primeiro seria o Jardim Bandeirantes que tem um saldo de 7 contra 3 gols.
Em um dos confrontos mais esperado, Positivo e Fateb se enfrentaram pela categoria Infantil, grupo A, e neste verdadeiro duelo de titãs, o espírito esportivo prevaleceu e a disputa acirrada foi restrita as quatro linhas com muito respeito entre os contentores.

Herike foi o autor dos gols da Fateb
A Fateb/Dom Bosco levou a melhor sobre o Positivo vencendo a partida em 2 a 0. Nos quinze minutos iniciais empate sem gols, mas no tempo final, aos 4’, Herike abria a contagem. Aos 7’21”, ele faria o segundo.
Com 3 vitórias e 9 pontos ganhos a Fateb fechou em primeiro do grupo. No segundo lugar está o Positivo com 3. Bela Vista e STI Papel estão nas últimas colocações sendo que ainda não somaram pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações