Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

COPA CIDADE DE FUTSAL: CEVE/CÉSAR PRESENTES É O OUTRO FINALISTA DA CHAVE PRATA

O domínio foi total do CEVE/CESAR PRESENTES
Com a vitória do CEVE/César Presentes nesta noite diante do Big Jet Cartuchos, estão definidos os finalistas da Chave Prata da Copa Cidade de Futsal.
Com uma incontestável e maiúscula vitória os meninos do CEVE tiveram o que faltou ao Big Jet que calma e tranqüilidade e dominou a partida o tempo todo.
Venceu no primeiro tempo com gol de Esmael aos 12’47” e no segundo, logo aos 20” de partida foi ampliando por intermédio de Douglas e aos 2’41”, Egon fez o terceiro.
Com a vantagem adquirida administraram a partida bem postados no setor defensivo e ainda levando perigos em contra-ataques.
O valente Big Jet, com vários desfalques, dois jogadores suspensos e o experiente Duda machucado buscou a todo custo reverter o placar desfavorável, mas afoitos erravam passes e finalizações.
O Big Jet Cartuchos perdeu utilizando Amauro, Vagner, Jocimar, Esmael e Cristhofer. Também entraram Ronan, Neverton, Alison e Eduardo. Técnico João Ferreira.
Alessandro, Douglas, Jocimar, Esmael e Cristhofer iniciaram a partida pelo CEVE comandada pelo técnico César que também utilizou Agnon, Egon e Diego.
Arbitragem esteve a cargo de Luis Marcelo Siqueira e Jailson Justino com Elizabeth Thuiller a anotadora cronometrista.


REVANCHE
CEVE/César Presentes e Deportivo Itália estarão se enfrentando pela segunda vez na competição. Na primeira válida pela terceira fase, pelo grupo F, o chamado “grupo da morte” o CEVE levou a melhor ganhando por 6 a 5.
Com 7 vitórias e apenas uma derrota, marcando 39 gols e sofrendo apenas 19, o retrospecto é amplamente favorável ao CEVE.
Na eliminatória ganhou do São Félix (8X2), na primeira fase ficou em primeiro do grupo vencendo Calmon Locações (3X0), Catadão (6X2) e Battistela (8X3).
Na terceira fase sofreu a única derrota que foi para o São Francisco (2X5) vencendo posteriormente ao Deportivo Itália e ao Freitas (3X1).



←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações