Teste Teste Teste Teste

sábado, 14 de agosto de 2010

COPA CIDADE DE FUTSAL: BELA VISTA DERRUBA O FAVORITO LACEMBERG

Bela Vista e EFC são as únicas invictas na Copa Cidade de Futsal
Dois jogos pela Chave Ouro encerram a martona de jogos deste sábado válidos pela Copa Cidade de Futsal e que mais uma vez foram realizados no Ginásio de Esportes Furtadão.
Após os jogos das categorias menores e pela categoria Veteranos,pelo grupo B, o Jardim Alegre enfrentou o Guarani abrindo a segunda rodada e a Bela Vista jogando contra o Lacemberg.
Com  toda pompa o favoritismo o Guarani vencia ao Jardim Alerge por 3 a 0 no primeiro período e sofreu uma derrota quew vai ficar gravada por muito tempo. No período complementar o Jardim Alegre reagiu e de forma espetacular virou o jogo vencendo por 5 a 4.
Com gols de Ronaldo, Eriton r Wagner o "Bugre" mandava na partida e logo no início do segundo tempo Evandir chegou a fazer o quarto. Aí, "desandou a maionese" e Edson (2),Valderi (2) e Jean comandaram a virada. 
Na outra partida apesar de se equivalerem ninguém esperava que o placar entre Bela Vista e Lacemberg fosse favorável ao Bela Vista de forma tão dilatada:6 a 1 foi o placar final.  
No primeiro tempo vitória apertado por 2 a 1 com gols de Juliano e Cesár para a Bela Vista enquanto Everaldo descontou.
Na etapa derradeira, Fabiano e Erick ampliaram para a Bela Vista, isto ainda na marca 4'.  Aos 7'25", Marcio do Lacemberg foi expulso e logo na sequencia saia o quinto gol marcado por Vinicius que faria ainda o sexto e definitivo tento da BV. Aos 15', Everaldo que já tinha cartão amarelo também foi expulso e aos 18
foi a vez de Enilton.
OS jogos da Ouro foram dirigidos por Jaques Pierre e Sidnei José Palhano e Paulo Cesar Lopes o anotador cronometrista.
Com a vitória a Bela Vista está em primeiro do grupo e depende apenas de um empate contra o já desclassificado e desmotivado Guarani. Até mesmo uma derrota dependendo dos outros resultados ainda classifica a equipe de Juliano Erick e Cia.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações