Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

COPA CIDADE DE FUTSAL: BELA VISTA VENCE J.ALEGRE E LIDERA GRUPO B

Lance entre Bonavila/Alvorada e Área IV/X
Mesmo com chuva e frio um bom público compareceu ao Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtadão para prestigiarem mais uma rodada da Copa Cidade de Futsal que prosseguiu nesta quarta feira com mais uma rodada válida pelas categorias menores e da chave Ouro.
Pelas categorias menores dois jogos da categoria Mirim (sub 13) e um jogo da categoria Infantil (sub 15).
Abrindo a programação os comandados pelo Zé Nego e Airton Cunha a equipe Mirim do Jardim Bandeirantes venceu ao São Vicente dirigido pelo Caetano por 6 a zero.
Os gols da Bandeirantes foram marcados por Guilherme (3), Yuri (2) e Alifer.
Percival Guimarães e Ramon Malinoski foram os árbitros da partida.
No outro jogo da categoria Mirim, o Socomim suou para vencer o STI Papel pelo placar de 3 a 1 sendo que na primeira etapa vencia apenas pela contagem mínima.
Cristian, Jean e João Murilo fizeram os gols do Socomim que é treinado pelo João Albani. Já o tento do STI Papel que tem na batuta o Aloísio foi feito por Luis Fernando.
Jaime Souza e Percival Guimarães mediaram o confronto.
A última partida das categorias menores envolveu as representações do Bonavila/Alvorada e Área IV/X pela categoria Infantil.
O Bonavila de Adrianinho levou a melhor superando a Área IV/X de Luizão e Fubá por 6 a 4.
A partida muito disputada teve o domínio do Bonavila na primeira etapa que vencia por 4 a 1, mas na etapa final a Área IV/X reagiu e chegou a vencer por 3 a 2. A diferença conquistada no primeiro tempo foi a salvação do Bonavila.
Douglas (2), Paulo Vítor (2), Eduardo e Leonardo marcaram os gols do Bonavila/Alvorada enquanto que Alemão, Aldrei, Mike e Samuel concretizaram os tentos da Área IV/X.

BELA VISTA SAI NA FRENTE NA OURO


Iniciando as disputas do grupo B da segunda fase da Copa Cidade de Futsal, a Bela Vista venceu na noite desta quarta feira no Ginásio de Esportes Furtadão ao Jardim Alegre por 3 a zero e assume provisoriamente a liderança do grupo tendo em vista que a rodada deste grupo se complementará no sábado (7) quando jogam Lacemberg e Guarani.
A Bela Vista saiu na frente logo aos 9’09”, quando Erick abriu a contagem decretando o placar parcial do primeiro tempo.
Na etapa derradeira, aos 5’08”, Fabio ampliou e aos 17’49”, Erick faz um golaço decretando a vitória da equipe dirigida por Ademir Ferreira.
O Jardim Alegre dirigido por Edson Almeida perdeu com Fabio, Edson, Roger, Jean Kevin e Juliano. No decorrer da partida entraram Cleverson, Guilherme e Valderi.
A Bela Vista ganhou com Deivid, Erick, Fabio, Sergio e César. Ainda participaram da partida Juliano e Ricardo.
Cartões amarelo para Roger e Juliano Bicudo (Jardim Alegre), Deivid, Cesar, Juliano e Erick (Bela Vista).
A Chave Ouro prossegue no próximo sábado dia 7 quando o Lacemberg e Guarani fecham a primeira rodada do grupo B em jogo marcado para às 20 horas e logo após, o EFC joga contra o Chelsea abrindo a segunda rodada do grupo A.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações