Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CONFIRMADAS AS SELEÇÕES DE T.BORBA QUE VÃO PARTICIPAR DOS JOGOS ABERTOS


Futebol, Futsal feminino e o masculino não participarão da fase regional
No próximo dia 17(terça feira) em Irati estará acontecendo a Sessão Técnica dos Jogos Abertos do Paraná oportunidade em que os municípios que antecipadamente fizeram suas inscrições estarão confirmando a participação.
 Ontem pela manhã os Professores confirmaram as seleções e entregaram a relação dos atletas que estarão participando desta fase dos Jogos Abertos do Paraná que irão acontecer de 27 de Agosto a 4 de Setembro em Irati.
A relação impressa e o CD dos atletas relacionados nas modalidades coletivas  serão entregues na Sessão Técnica da próxima terça feira juntamente com as fichas de utilização do refeitório e o ofício informando os atletas convidados.
O Secretario Amauri Pukanski, juntamente com o chefe da Divisão de Esportes Dicesar Conceição estarão participando desta sessão, que lá em Irati  será realizada no Clube do Comérciocom início às 14 horas.
Telêmaco Borba estará confirmando a participação nas modalidades de Bocha, Handebol Masculino e Voleibol Masculino.
A Bocha comandada pelo Adoplho Garollo (Taco) não teve uma boa participação no ano passado, devido aos jogos serem realizados em cancha de areia, tipo de piso a muito extinguido de competições oficiais mas que estranhamente foi aceito pela Paraná Esporte.
Além de Taco, foram relacionados os bochófilos Luis Francisco, Mario dos Santos, José Tomé, Antonio Carlos Marcondes, Anibal Ferraz, Orlando Vidal, Pedro de Oliveira, João Sobral, Rogério Garollo e João Carlos Bueno.
O Handebol masculino dirigido pelo Professor Marcos Antonio Alves terá dois conivdados do interior de paulista. São eles: Jeferson de Paula e Rafael Cardoso, ambos oriundos de Assis. Os demais integrantes são Wesley Ribeiro, Fernando dos santos, Cristiano de Souza, Daniel da Silva, Luiz Fernando Schaitel, Emerson Cardoso, Fernando Matsen, Paulo Cesar Silva, Jeferson de Paula, Rafael Cardoso, Rafael Aparecido, Eduardo Fortes, William de Paiva e Marcelo Bordignon.
Já o voleibol, comandado por Ovídio Júnior terá a presença ilustre de Jorge Edson, campeão olímpico com a seleção brasileira e juntam -se a ele o também convidado Bruno de Jesus e os pratas da casa Farlen Isac, Nelson Ramos, José Altamiro, André Ricardo, Juliano de Almeida, Elias Mauro, Marcos de Aquino, Rasuli Castreo, Alex Viana e CArlos Alberto Fontinelli.
Desta regional não participam o futsal feminino, masculino e o futebol que são integrantes da Divisão A.

                                      QUEM É JORGE EDSON


Jorge Edson comanda a equipe do Sion que também cede atletas para TB
Ídolo do voleibol brasileiro está à frente do Colégio Sion, de Curitiba, que representa o Estado do Paraná nas Olimpíadas Escolares de Poços de Caldas/MG. Trata-se de Jorge Edson Souza de Brito, o Jorge Edson, natural de Porto Alegre, torcedor do Internacional e que conseguiu sua projeção na modalidade defendendo grandes equipes do Brasil e a Seleção Brasileira, de 1989 a 94. O currículo de Jorge Edson tem desde títulos de Campeonato Paulista, três, 14 títulos Brasileiros. O mais importante ganhou ao lado de atletas como Tande, Giovane, Paulão, Marcelo Negrão, Maurício, Janelson, Douglas, Carlão, Palma e Talmo que, comandados por José Roberto Guimarães, fizeram o esporte se tornar o segundo mais querido do brasileiro, após a conquista do título dos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992. O ex-atleta também foi medalha de prata nos Jogos Pan-americanos de Havana em 1991 e disputou dois campeonatos mundiais, em 1990 e 94. No exterior foi campeão japonês em 1995 e Português em 1998. Jorge Edson encerrou a carreira de atleta em 2000, pelo São Paulo/SP.
Como técnico Jorge Edson passou pelo Objetivo, de 2001 a 2002; Finasa/SP, de 2002 a 2005; em 2006 esteve no Joaçaba/SC, em 2007 trabalhou no Panasonic, do Japão, e no fim de 2008 defendeu o Vakif Bank Gunesh Sigorta, de Istambul (Turquia). Também esteve paralelamente como auxiliar-técnico de José Roberto Guimarães, de 2006 a 2008, na Seleção Brasileira Feminina de Vôlei.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações