Teste Teste Teste Teste

domingo, 25 de julho de 2010

LSNPD: VÔLEI MASCULINO JUVENIL É VICE-CAMPEÃO EM FIGUEIRA

Apesar de participar com apenas três seleções das seis que normalmente participam dos Gran Prix de Voleibol da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD) foi bom o desempenho de Telêmaco Borba na 2ª etapa do Grand Prix que aconteceu nos dias 23,24 e 25 em Figueira.
Desfalcadas, sem a maioria de seus atletas pode-se dizer que o desempenho ficou acima do esperado com a seleção Juvenil masculino sagrando-se vice-campeã a as meninas da Feminina Juvenil e Infanto-juvenil, ambas obtiveram a terceira colocação.
A seleção feminina Infanto-juvenil na fase de classificação ganhou de Pinhalão por 2 sets a zero e depois perdeu para Paranaguá pelo mesmo placar. No cruzamento olímpico perdeu para Figueira por 2 sets contra um. Na disputa do terceiro e quarto lugar ganhou de Carambei por 2 sets a zero.
“Levamos a azar de jogarmos contra as duas melhores equipes nesta categoria no momento. Pegamos Paranaguá no nosso grupo e nas semifinais Figueira, tanto é que decidirão o título. Se não jogássemos com elas antes, fatalmente estaríamos decidindo a etapa”. Esclarece Sergio Luis, o Poyng, treinador da seleção.
Karyn, Gabriela Camargo, Nathalia Assay, Letícia Alberti, Bianca Soares, Emanuelle Stremel, Erica Maise, Emanuelle Aguiar e Bruna Domingues foram às atletas que estiveram defendendo a seleção telemacoborbense.
Figueira também foi obstáculo da seleção Juvenil que venceu Paranaguá por 2 sets a zero e depois perdeu para Prudentópolis na fase de classificação. Como segundo do grupo enfrentou Figueira e perdeu por 2 a zero.
Na decisão de terceiro e quarto lugares venceu Carambei por 2 sets a zero.
“Sem as meninas do Sion, jogamos como que não acreditando em nós mesmas no início e quando sentimos que mesmo sem elas o grupo tinha condições já era tarde demais”. Lamenta a levantadora Melissa Garcia.
Além da Melissa, defenderam o selecionado da capital do papel Ingrid Woitas, Ketelen Daine, Vanessa Gonçalves, Loriane Jangada, Natasha Castilho, Bruna Emanuelle e Gabriela Camargo.
A seleção Juvenil tiveram uma alta ascensão nesta etapa saindo de um péssimo quinto lugar obtido na primeira etapa para o segundo lugar no alto do pódio.
Nas eliminatórias ganharam de Siqueira por 2 sets a zero, de Figueira por 2 a um e de Carambeí por 2 a zero. Nas semifinais derrotaram Joaquim Távora também por 2 a zero e somente conheceram uma derrota na final quando perderam para Figueira por 2 sets a zero.
Nelson Ramos, Eckson Jhon, Kelvin, Farlen, Rafael, Fernando Henrique, Sergio Mendes, Gustavo Barreto, João Paulo e Gregori Panek foram os atletas da seleção juvenil.
As constantes mudanças de datas para a realização da etapa, como vários atletas, em virtudes das férias escolares já haviam assumidos outros compromissos exatamente nesta data, uma vez que por duas outras ocasiões houve mudanças nas datas,foram alguns dos motivos, além de questionamentos dos pais que não estavam podendo se programar devido ao comprometimento dos seus filhos pra com os seus treinadores. Atletas das seleções que estudam e jogam em outros colégios/equipes em outras cidades que haviam solicitado dispensa para as datas anteriores definidas também agora tiveram a dispensa negada foram fatores preponderantes para que Telêmaco Borba não participasse desta etapa com as categorias masculino Infanto-Juvenil (95/96/97), Infantil (98/99/2000) e feminino Infanto-juvenil (98/99/2000).
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações