Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 21 de julho de 2010

LSNPD: TRÊS CATEGORIAS NÃO PARTICIPARÃO DO GRAN PRIX DE VÔLEI.

Através de comunicado enviado ao presidente em exercício da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportes, Professor Atayde Donizetti Davelly, Telêmaco Borba informou que não estará participando com algumas categorias da 2ª etapa do Grand Prix de voleibol masculino e feminino que será realizada no período de 23 a 25 de julho em Figueira.
A justificativa é que devido as constantes mudanças de datas para a realização desta etapa, vários atletas, em virtudes das férias escolares já haviam assumido outros compromissos exatamente nesta data, uma vez que por duas outras ocasiões a diretoria teria marcado a realização da etapa.
As mudanças nas datas foram motivos de questionamentos dos pais que não estavam podendo se programar devido ao comprometimento dos seus filhos pra com os seus treinadores.
Atletas das seleções que estudam e jogam em outros colégios/equipes em outras cidades que haviam solicitado dispensa para as datas anteriores definidas também agora tiveram a dispensa negada.

Não estarão participando desta etapa as categorias masculino Infanto-Juvenil (95/96/97), Infantil (98/99/2000) e feminino Infanto-juvenil (98/99/2000).
Por outro lado, as seleções que estarão participando prosseguem treinando diariamente em dois períodos alternando os períodos. Na segunda feira os treinos foram à tarde do Ginásio da Bela Vista, ontem e hoje pela manhã os treinos foram no Ginásio José Carlos Gonçalves.
PROGRAMAÇÃO
E após a desistência de Telêmaco nestas categorias, a LSNPD divulgou a nova programação de jogos.
O Feminino estréia já na sexta feira, dia 23, jogando às 16 horas na quadra de esportes Vale Verde/Copel contra Pinhalão e o masculino Juvenil joga às 19h30 no /ginásio de Esportes José Carlos Wanderley contra Carambeí.
O restante da programação de jogos não foi divulgado.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações