Teste Teste Teste Teste

domingo, 1 de agosto de 2010

LSNPD: TELÊMACO É BI-CAMPEÃO NO FUTEBOL EM WENCESLAU BRAZ

Com um título, o goleiro menos vazado e o vice artilheiro foi o saldo da participação de Telêmaco Borba na 3ª etapa do Grand Prix de Futebol da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos que começou na sexta feira e se encerrou nesta tarde em Wenceslau Braz.
O município que está sendo representado pelas seleções Juvenil. Infanto-juvenil e infantil treinadas por Sílvio Pereira teve uma participação regular, um pouco abaixo do que se esperava, outra vez em virtude dos desfalques.
A seleção Juvenil estreou na sexta feira empatando com Carambei em 2 tentos contra 2, mas no sábado perdeu pela manhã para Jacarezinho pela contagem de 4 a zero e no horário do almoço (12h40) sofreu novo revés, desta feita para Tomazina por 2 a zero se despedindo da etapa ficando em sétimo se despedindo da competição.
Esta categoria após a realização desta etapa em 9º lugar na classificação e esta praticamente fora das disputas da Superliga no final do ano.
Na sexta feira com uma goleada de 5 a zero diante de Tibagi, a seleção Infantil começou arrasadora dando pinta de que iria longe na competição mas no sábado encontrou Carambei pela frente, perdendo pelo placar de 3 a 1 ficando em segundo no grupo. No cruzamento olímpico, domingo pela manhã jogou contra Castro e perdeu por 3 a 2 ficando na quarta colocação.
A seleção Infantil ficou em quinto lugar na primeira etapa e foi vice na segunda, ocupando a segunda colocação na classificação geral.
Em compensação a Seleção Infanto-Juvenil fez cabelo, barba e bigode: foi campeã, teve o goleiro menos vazado na etapa com apenas com 2 gols sofridos e na pontuação geral, o artilheiro e o vice-artilheiro da etapa.
Na sexta feira, ganhou da seleção anfitriã pelo escore de 3 a 1 e no sábado sapecou 4 em Prudentópolis. Nas semifinais, domingo pela manhã goleou Tibagi pela expressiva contagem de 5 a 1 e nas finais aí sim, no sufoco conquistou o título ao vencer Jacarezinho por um a zero.
Lucas Felipe Prestes Tavares foi o goleiro menos vazado desta etapa e está em primeiro no geral.
Lucas Mateus Sampaio foi o artilheiro da etapa com 5 gols e divide a segunda colocação no geral com Gabriel Figueiredo, ambos com 7 gols.
A próxima etapa irá acontecer em Tibagi de 10 a 12 de Setembro.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações