Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 29 de julho de 2010

LSNPD: FUTEBOL INFANTIL QUER O TÍTULO EM WENCESLAU BRAZ

A cidade de Wenceslau Braz estará recebendo neste final de semana a 3ª etapa do Grand Prix de Futebol da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD) e Telêmaco Borba se fará presente com as seleções das categorias Juvenil (93/94), Infanto (95/96) e Infantil (97/98).
As equipes treinadas pelo Sílvio Pereira sempre contando com o apoio da Danielle Prestes, viajam às 12 horas saindo do estacionamento da Casa da Cultura.
A seleção Infanto é a primeira a entrar em campo jogando às 16h50 no Estádio Municipal do Ferroviário contra a seleção local em partida válida pelo grupo A. O outro adversário de Telêmaco nesta categoria é Prudentopolis. No grupo B, estão Tibagi, Tomazina e Castro. Carambei, Jacarezinho e Pinhalão integram o grupo C.

Tibagi será o adversário da seleção Infantil em partida definida também para sexta feira às 17 horas em local a ser confirmado. A partida é válida pelo grupo B que ainda tem com integrante a seleção de Carambei. No grupo A estão Castro, Pinhalão, Tomazina e Wenceslau Braz.
Segundo a tabela divulgada pela LSNPD a seleção Juvenil que está no grupo /B juntamente com Jacarezinho, Tomazina e Carambeí folga no primeiro dia da competição. O restante da programação não foi divulgado.
Após a realização de duas etapas, na categoria Infantil, Telêmaco Borba ocupa a segunda colocação na classificação geral com onze pontos. A liderança é de Castro que está com dezesseis. A meta é conquistar o título para diminuir esta diferença.
Os meninos da categoria Infanto lideram a classificação geral com dezoito pontos e Prudentopolis está em segundo com dezesseis.
Complicada está a situação da equipe Juvenil que está na quinta colocação com apenas dez pontos e quatro atrás do quarto colocado que é Castro.
Se a competição termina hoje, esta categoria estaria fora da Superliga.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações