Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 13 de julho de 2010

COPA CIDADE FUTSAL:SANTA RITA COMEÇA SUB 17 COM GOLEADA

Duas equipes estrearam nesta noite na categoria Sub 17 da Copa Cidade de Futsal que teve mais uma rodada efetivada no Ginásio de Esportes Furtadão.

No primeiro jogo,às 18h45, pelo grupo A da Categoria Sub 17, o CAJE Futsal que havia perdido ontem para a Liga Desportiva A-3 por 3 a 1, sofreu nova derrota. Desta feita para a estreante agremiação do Socomim de Adir Lúcio que goleou inapelavelmente por 13 tentos contra 2.
No primeiro tempo os comandados de Adir já venciam por 6 a 1, gols de João Felipe (3),Thiago (2) e Henrique enquanto que Renan descontava.
Nos quinze minutos finais, Henrique (3), Alesson, Leandro,Thiago e João Felipe voltariam a balançar as redes do CAJE que teve o segundo gol assinalado por Ronald.
Sidnei José Palhano e Jeferson Pereira foram os oficiais que dirigiram a partida.

Santa Rita FC foi a outra estreante da noite e a equipe comandada por Valmir Silva começou com o pé direito vencendo o G-Unit por 4 a 1.
Apesar dos meninos serem abaixo da idade (15 e 16) anos jogaram de igual para igual com o G-Unit e já no primeiro tempo abriram a vantagem vencendo por 2 a zero.
Aos 6’10”, Rafael abria a contagem para a equipe do Santa Rita. Aos 11’, Luis Henrique ampliava.
O G-Unit no início do segundo tempo tentou reagir e aos 5’50”, Gabriel diminuiria, mas foi só. Aos 9’08”, Luiz Henrique marcava o quarto e aos 11’55” mais uma vez balançaria as redes registrando a primeira vitória de sua equipe na competição.
Luis Marcelo Siqueira e Sidnei José Palhano foram os árbitros. Atuou na rodada desta segunda feira como anotador cronometrista Paulo Cesar Lopes.
A última partida seria entre Battistela e Catadão completando a primeira rodada do grupo D, mas a equipe do Battistela não compareceu e também está fora do certame.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações