Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 26 de julho de 2010

COPA CIDADE FUTSAL: DEFINIDOS GRUPOS DA 2ª FASE DA SUB 17

Socomim, Santa Rita, Colégio Fateb/Dom Bosco, Show de Piá, Liga Desportiva A 3 e Sanguar ou New Castle United são as equipes classificadas para a segunda fase da Copa Cidade categoria Sub 17 cuja última rodada da primeira fase aconteceu na noite desta segunda feira.
A rodada que teve ainda mais um jogo da categoria feminina teve início com Santa Rita e New Castle em partida válida pelo grupo C. Quem levou a melhor foi a surpreendente equipe do Santa Rita que venceu por 6 a 2 encerrando a fase como primeira do grupo com 9 pontos ganhos. Em segundo ficou o Sanguar que terá que esperar o julgamento da partida em que empatou com o New Castle para confirmar a vaga na próxima fase.
A equipe do bairro ribeirinho dirigida por Valmir Ribeiro vencia por 3 a zero na etapa inicial, gols de Rafael Alves(2) e Rafael Ribeiro. Na etapa final, Esdras (2) e Gabriel completaram enquanto que Wagner e Marlon descontaram.
Sidnei José Palhano e Ramon Malinoski foram os árbitros.

                          SOCOMIM MANTEM INVENCIBILIDADE

Mantendo a performance dos primeiros jogos, o Socomim terminou a primeira fase com vitória diante da Liga Desportiva A 3 por 3 tentos contra 1. João Felipe e Alisson assinalaram os gols do time de Adir Lúcio enquanto que Marcos William diminuía no primeiro tempo.
Henrique fez o gol solitário do segundo.
O Socomim ficou em primeiro e a Liga Desportiva A -3 mesmo perdendo ainda ficou com o segundo lugar do grupo.
Jaime de Souza e Luis Eduardo Machado mediaram o confronto.

                              RUMO AS OLIMPÍADAS ESCOLARES
A partida seguinte foi entre Fateb/Dom Bosco e STI Papel pelo grupo B e a agremiação de Anderson Valério que se prepara para as Olimpíadas escolares brasileira ganhou do STI Papel por 6 a 1.
A vitória parcial de 2 a zero nos quinze minutos iniciais foi construída com os gols de João Ricardo e Carlos Alexander, sendo que na etapa derradeira Marco Antônio (2), Diego e Higor marcaram para a Fateb. Dauan fez o gol solitário da agremiação treinada pelo Aloísio Pasenko.
Luis Eduardo Machado e Sidnei José Palhano dirigiram a partida.

                              JOGO DECISIVO PRESIDENTE NO BANCO

Como o técnico Aloísio Pasenko foi expulso na partida contra a Fateb/Do Bosco na partida da semana passada pela categoria feminina e como esta categoria é em turno único com todas jogando entre si, então cada jogo não deixa de ser uma decisão e nesta hora até o presidente é convocado para o jogo.
Foi o que aconteceu no jogo entre o STI Papel e o Imbaú Feminino, pois com o técnico expulso, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Industria de Papel, Marcos Lagos, teve que assumir o comando.
Sorte das meninas do STI que começaram perdendo, mas ainda no primeiro tempo empataram e viraram para 2 a 1. Aline fez o gol do Imbaú, ao passo que para o Thais e Tininha marcaram para o STI Papel. No segundo tempo Priscila marcou o terceiro.
O STI Papel lidera a categoria com 4 pontos ganhos seguido da Braslumber com 3 e da Fateb/Dom Bosco com apenas um ponto. O Imbaú Futsal feminino ainda não somou pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações