Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 26 de julho de 2010

COPA CIDADE DE FUTSAL: SUB 17 TERÁ DEFINIÇÃO NESTA SEGUNDA

Se na rodada da segunda feira passada, dia 19, a Copa Cidade de Futsal em virtude dos jogos da categoria sub 17 e do feminino teve o melhor público de todos, a expectativa da rodada de hoje é que o público seja melhor ainda, uma vez que todos os jogos serão decisivos.

No primeiro jogo, às 18h45, pela categoria sub 17, grupo C, o Santa Rita FC já classificado joga sossegado contra o New Castle United Futsal que para não depender do resultado do julgamento da partida s contra o Sanguar depende apenas de um empate. Se perder, terá que torcer por uma vitória no tapetão.

Pelo Grupo A, às 19h15, já classificados jogam Liga Desportiva A 3 e Socomim que vão lutar pelo primeiro lugar do grupo.

A terceira partida, às 20h15 será entre Colégio Fateb/Dom Bosco e STI Papel ambos com 4 pontos ocupam a segunda colocação do grupo B. O Show de Piá (foto) é o líder com 5 pontos e fica na torcida em uma situação pra lá de incômoda, pois torce por uma vitória de quaisquer dos contendores. Em caso de empate está fora!

A última partida, pela categoria feminina, envolve Imbaú Futsal Feminino e STI Papel. O primeiro perdeu na estréia para a Braslumber por 3 a 1 e o segundo empatou com a FATEB/Dom Bosco.
Quem perder está fora da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações