Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 30 de julho de 2010

COPA CIDADE DE FUTSAL: RODADA DE SÁBADO DA OURO SERÁ NO FURTADÃO


Após a realização ontem (quinta feira) da última rodada de jogos da Chave Prata e Ouro, neste sábado começa a segunda fase da Chave Ouro da Copa Cidade de Futsal e, os jogos inicialmente previstos para acontecerem no Ginásio de Esportes Furtadão foram transferidos através de comunicado oficial aos representantes das equipes e também aos órgãos de comunicação de que serão realizados no Ginásio de Esportes Furtadão.
No congresso técnico da Copa Cidade de Futsal, foi definido que quando houvesse jogos do Paranaense de futsal, as rodadas do certame seriam realizadas no Ginásio da Bela Vista.
Neste sábado dia 31, estava marcado pelo Paranaense de Futsal Feminino Adulto o jogo entre CER Aquárius/Pague Menos Calçados e Grêmio Londrinense no Ginásio de Esportes Furtadão às 19h30, mas na última terça feira, o Grêmio através de contato telefônico solicitou a diretoria aquariano a mudança da partida para o domingo (dia 1º).
A solicitação da equipe londrinense trouxe uma série de problemas, uma vez que pela manhã e tarde o Ginásio de Esportes Furtadão estaria sendo utilizado pelos jogos das categorias menores e pelo Campeonato Intersetorial da Braslumber.
Apesar dos transtornos, a partida ficou inicialmente marcada para domingo às 17 horas no Furtadão.
Divulgada a informação de que a melhor praça esportiva do município estaria disponível os dirigentes de três das quatro agremiações que jogariam no sábado no Ginásio da Bela Vista, solicitaram ao coordenador técnico da Copa Cidade de Futsal a possibilidade da mudança, que prometeu verificar a possibilidade e retornar na manhã de ontem.
Curiosamente e inesperadamente, na manhã de ontem, outro telefonema do Grêmio Londrinense pedindo para que o jogo fosse realizado mesmo no sábado.
A resposta foi a seguinte: “Agora só se for após as 21h30, porque já temos outros jogos válidos pelo campeonato aqui na cidade que seriam realizados em outro ginásio”. Respondeu taxativamente Anderson Valério do Aquárius.
Desta forma, a atendeu-se os apelos dos dirigentes das equipes locais e o CER Aquárius joga com a casa cheia, uma vez que os portões serão abertos e não haverá cobrança de ingressos.
Desta forma a rodada deste sábado da categoria Veteranos permanece no Ginásio da Bela Vista e somente os jogos da segunda fase da Chave Ouro é que serão realizados no Ginásio Furtadão.
Então a programação oficial da Copa Cidade neste sábado é a seguinte:
Às 18h30 no Ginásio de Esportes da Bela Vista pela categoria Veteranos o EC São Félix enfrenta o STI Papel Veteranos e às 19h15 ainda no Ginásio de Esportes da Bela Vista pela categoria Veteranos jogam CEC São Francisco e União Vila Osório.
Às 18h45 no Ginásio de Esportes Furtadão pela Chave Ouro segunda fase o EFC joga contra o Município do Imbaú e às 20 horas a Associação Atlética Argentina joga contra o Chelsea.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações