Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 21 de julho de 2010

COPA CIDADE DE FUTSAL: NOITE DE DEFINIÇÕES NA CHAVE OURO

O Ginásio Furtadão recebeu um ótimo público na noite desta quarta feira que prestigiou mais uma rodada de jogos desta feita da Chave Ouro válido pelos grupos C e D.
Argentina e Bela Vista ganharam os seus jogos dividindo agora a liderança do grupo C e o Lacemberg venceu ao Município do Imbaú e já assegurou o primeiro lugar do grupo D.
O primeiro jogo teve início às 19h13, envolvendo as equipes da Associação Atlética Argentina e o Jardim Bandeirantes com vitória brilhante da Argentina por 2 a 1.
Com a primeira etapa muito equilibrada, o único gol aconteceu somente aos 17’33”, através de Neto que abriu a contagem para a AA Argentina.
Na etapa derradeira, a equipe de Zé Nego partiu pra cima e aos 4’29”, Johnny empatava fazendo a alegria dos torcedores do Jardim Bandeirantes presentes em grande número no Furtadão.
A festa durou até os 15’27” quando William faria o tento da vitória da AA Argentina.
Arbitragem de Jeferson Pereira e Jacques Pierre Tuiller que realizaram um ótimo trabalho impondo disciplina aos afoitos meninos de ambas as equipes.

                                                          BELA VISTA GOLEIA
Bela Vista e Cosmos jogaram em seguida e a Bela Vista encontrando o futsal que encantou no início do ano passado deu um “banho” no Cosmos aplicando uma sonora goleada por 9 tentos contra um.
No primeiro tempo, César aos 3’30”, Erick aos 11’47” e Marcelo nos 19’47” fizeram os três da BV com Robson aos 14’43” descontando para o Cosmos.
Nos vinte minutos finais só deu Bela Vista. Marcelo aos 3’38” marcou o quarto; aos 15’55”, Erick fez o quinto, Ricardo aos 17’08” elevou o marcador assinalando o sexto; Erick, ampliava fazendo o sétimo aos 18’11”, Ricardo aos 18’52” faz o oitavo e Erick faz o último aos 19’34”.
Sem muitas dificuldades, Jacques Pierre e Luis Marcelo conduziram a partida.
Após esta rodada, no grupo C, a Bela Vista divide a liderança com a Associação Atlética Argentina com 4 pontos ganhos cada. No saldo de gols a Bela Vista fica em primeiro com saldo de 8 positivos contra 1 da Argentina.
                         LACEMBERG QUEBRA INVENCIBILIDADE DO IMBAÚ
Encerrando a rodada, pelo grupo D jogaram Lacemberg e Município do Imbaú em partida que definiu o primeiro e segundo colocado, uma vez que devido aos resultados anteriores ambas já estavam classificadas. Quem levou a melhor foi a equipe telemacoborbense que venceu por 4 a 3.
Joacir aos 15’28” e aos 16’29” colocou o Lacemberg na frente e aos 18’28”, Lendro diminuiria decretando o resultado do primeiro tempo.
No segundo tempo, aos 10’28”, David empata a partida e aos 15’26”, Jeverson marcava o terceiro e logo depois, nos 16’19, Joacir faria o quarto tirando o Lacemberg do sufoco e foi justamente este o gol salvador da pátria porque aos 19’09”, Havardy marcaria o terceiro do Município do Imbaú.
Experientes, os jogadores do Lacemberg procuram ter a posse de bola o maior tempo possível esperando o cronômetro zerar.
Jeferson Pereira e Luis Marcelo também não tiveram problemas para arbitrarem esta partida.
A Copa Cidade de Futsal segue somente da sexta feira com jogos da Chave Prata.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações