Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 28 de julho de 2010

COPA CIDADE DE FUTSAL: JOGO DA OURO É MARCADO POR EXPULSÕES

Os novos grupos da Chave Ouro ficaram definidos após a realização dos jogos desta noite no Ginásio de Esportes Furtadão envolvendo os grupos B e C.
No primeiro jogo o Jardim Alegre que corria por fora, surpreendeu a todos se classificando em primeiro do grupo B com o mesmo número de pontos do Chelsea que ficou em segundo perdendo nos gols prós e no saldo. Ambos desbancaram uma das favoritas a Braslumber.
Este primeiro lugar foi obtido após a vitória de hoje diante do São Vicente pelo expressivo placar de 10 a 3.
Os gols do Jardim Alegre Guilherme (4), Valderi (3), Edson Leandro, Emerson e Jean Kelvin.
Maximiliano (2) e Israel descontaram para o São Vicente.
Arbitragem esteve à cargo de Ramon Malinoski e Luiz Marcelo Siqueira.
A segunda partida na noite foi entre Jardim Bandeirantes e Bela Vista válida pelo grupo C e que empolgou ao publico presente pela disposição de ambas culminando com um justo empate em 3 tentos.
A Bela Vista mandou no primeiro tempo vencendo por 2 a zero e parecia que venceria fácil a partida.
No segundo, os meninos da Bandeirantes reagiram e chegaram a empatar a partida em 2 a 2. A Bela Vista fez o terceiro e o a Band chegou ao empate.
A partida teve como nota triste quatro expulsões: Pelo Jardim Bandeirantes, John Lineker e Celso receberam cartão amarelo por reclamações sendo posteriormente expulsos e o goleiro Alessandro por cometer uma inflação fora de sua área de meta em que havia clara chance de gol. Pela Bela Vista, Fabiano foi expulso após receber cartão amarelo.
Erick (2) e Sérgio assinalaram os gols da Bela Vista enquanto Evaldo (2) e John Lineker fizeram os tentos do Jardim Bandeirantes.
Izaque Neves e Luis Marcelo foram os oficiais de arbitragem nesta partida.
O Cosmos lutando contra o rebaixamento enfrentou a Associação Atlética Argentina perdendo por 4 tentos contra 1 e fica na dependência do jogo entre Jardim Alvorada e Beko Fusal. Se estas equipes empatarem, o Cosmos está rebaixado para a Chave Prata.
Na etapa inicial a equipe de Vanderlei até que tentou empatando pela contagem mínima, mas na etapa derradeira como aconteceu em todos os jogos a equipe, caiu de produção sofrendo 3 gols que resultando no placar final.
Osnildo fez o único gol do Cosmos com Neto (2),Tommy e Magaiver marcando os gols da AA Argentina.
                                                             novos grupos
Após estes jogos já foram definidos os novos grupos da segunda fase da Copa Cidade de Futsal em sua chave Ouro. 
No grupo A ficaram o EFC (1ª grupo A), AA Argentina (1º grupo C), Chelsea (2º grupo B) e o Município do Imbaú (2ºgrupo D).
No grupo B estão agrupados o Jardim Alegre (1º do grupo B), Lacemberg (1º do grupo D), Guarani (2º do grupo A) e a Bela Vista (2º do grupo C).
Neste sábado às 20 horas no Ginásio de Esportes da Bela vista jogam EFC e Município do Imbaú e às 21 horas a  Asssociação Atlética Argentina enfrenta o Chelsea.
A programação completa constando os demais jogos será divulgada na saegunda feira dia 02 de agosto a partir das 8 horas na Secretaria Municipal da Cultura, Esportes e Recreação.  
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações