Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 14 de julho de 2010

COPA CIDADE DE FUTSAL: IMBAÚ E LACEMBERG LIDERAM GRUPO D DA OURO

Colégio FATEB/Dom Bosco e Município do Imbaú abriram a rodada desta quarta feira válida pela Copa Cidade de Futsal em sua categoria sub 17 e o Colégio FATEB/Dom Bosco fazendo jus ao favoritismo venceu por 4 tentos a zero.
Desta feita, sob o comando do Professor Anderson Valério e jogando com objetivos a equipe jogou sério e apesar de encontrar dificuldades na primeira etapa dominou amplamente a partida.
Rodolfo fez o tento solitário da primeira etapa aos 5’56”. Na etapa final, logo aos 3’28”, Higor ampliava marcando o segundo. Aos 3’40”, outra vez Higor balançava as redes da representação imbauense assinalando o terceiro e aos 4’26”, Diego faria o quarto.
Atuaram nesta partida os oficiais Sidnei José Palhano e Jaime de Souza Júnior.
A FATEB/Dom Bosco lidera a classificação do grupo B com 4 pontos seguido do STI Papel com 3 e do Show de Piá que tem um ponto ganho. O Município do Imbaú está em quarto sem nenhum ponto.
A segunda partida da noite foi válida pela chave Ouro e colocou frente a frente equipes em situações opostas. O Município do Imbaú que havia ganhado o primeiro jogo do Alvorada por 7 a zero e o BEKO Futsal que foi goleada na primeira partida da competição pelo Lacemberg por 18 a 3.
O Município do Imbaú jogando com uma maior tranqüilidade e com uma entrosada venceu o primeiro tempo por 2 tentos a zero.
David abriu a contagem aos 5’41” e Hallisson aos 10’50” fez o segundo.
Diz o dito popular que onde passa boi passa boiada e no segundo tempo o Município do Imbaú literalmente deitou e rolou na partida. Foi gol atrás de gol.Aos 5’19”, Hállison fez o terceiro, Ele mesmo fez o quarto aos 6’23”, Davi faz o quinto, o sexto e o sétimo aos 11’31”, 13’03” e 19’17!” respectivamente
Jaime Souza júnior e Luis Eduardo Machado foram os árbitros.

No jogo de fundo, mesma situação do jogo anterior com o Lacemberg enfrentando o Jardim Alvorada. O time de Nei e Carlinhos vitorioso no confronto da abertura era o favorito e o Jardim Alvorada derrotado na sua estréia o franco atirador.
O público que devido o frio foi embora, perdeu a melhor partida até o momento da Chave Ouro. Um jogo disputado e equilibrado e acima de tudo, sem faltas apelativas, haja visto que nenhum cartão foi aplicado no decorrer dos 40 minutos.
O Lacemberg saiu na frente logo aos 27”, quando Jeverson abriria a contagem. Aos 3’34”, Ricardo empataria a partida e aos 11’46”, Enilton faria o segundo do Lacemberg terminando a primeira etapa com esta vitória parcial.
No tempo final, Everaldo marca o terceiro do atual campeão aos 2’37” , mas decorridos 5’39”, o Jardim Alvorada encosta no marcador com José Dilmar fazendo o segundo do Jardim Alvorada.
Com o gol o Jardim Alvorada pressiona até que aos 15’08”, Enilton faz o quarto para aliviar um pouco.
Aos 15’44”, Ricardo marca o terceiro do Jardim Alvorada e aos 16’44”, Alex Sandro empata a partida.
Os poucos torcedores vibram. O jogo esquenta e aos 19’12”, Enilton faz o gol da vitoria do Lacemberg.
Com o resultado dos jogos desta noite o Lacemberg e o Município do Imbaú seguem na frente com 6 pontos ganhos com o Lacemberg na frente no critério de saldo de gols. Tem 6 gols contra 4 do Imbaú.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações