Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 20 de julho de 2010

COPA CIDADE DE FUTSAL: ESTREANTES COMEÇAM MAL NA PRATA


Três jogos pela Chave Prata da Copa Cidade de Futsal aconteceram na noite desta terça feira no Ginásio de Esportes Furtadão em uma rodada marcada pela disciplina dos envolvidos tanto é que nas partidas realizadas apenas um cartão amarelo foi aplicado e em nenhuma delas foi atingido o limite de cinco faltas coletivas.
No primeiro jogo pelo grupo A, o São Francisco assumindo a liderança do grupo venceu ao Nelson Silva por 5 a 1.
No primeiro tempo com gols de Evandro (3) e Alison já vencia por 4 a zero. Na etapa complementar Michael fez o quinto enquanto que Rogério descontou.
A arbitragem esteve a cargo Luis Marcelo e Luis Eduardo.
O STI Papel está em segundo lugar no grupo com 4 pontos ganhos, o mesmo número de pontos que o São Francisco, mas, perde no saldo de gols.
No segundo jogo, o Freitas Futsal estreou na competição empatando em 2 tentos contra o Bella Casa Criare em uma partida do grupo B.
Os estreantes saíram na frente ganhando no primeiro tempo por um a zero gol de Ronaldo. No segundo tempo, Erich ampliou. Perdendo por dois a zero, o Bella Casa reagiu com Sergio diminuindo e ele mesmo fazendo o gol de empate.
Jacques Pierre e Luis Marcelo foram os mediadores do confronto.
O Bella Casa Criare é o líder do grupo com 2 pontos ganhos. Dividem a segunda colocação do grupo Freitas Futsal e Alphinestar com apenas um ponto ganho.
O Móveis Romera teve uma péssima estréia perdendo para o Deportivo Itália pelo escore de 6 a No período inicial empate em 2 tentos com o Deportivo Itália saindo na frente com o gol marcado por Alessandro. José Carlos empataria e André Luis colocaria o Móveis Romera na frente assinalando o segundo. O Deportivo empataria novamente pelos pés de Maicon decretando o resultado parcial.
No tempo complementar, Alessandro consignava o terceiro e Guilherme o quarto do Deportivo dando a impressão de que a fatura estava liquidada.
O Móveis Romera esboçaria uma reação por intermédio de Antonio que Gabriel diminuiria, mas os ímpetos foram contidos por Alexandre que faria o quinto e o sexto gol do Deportivo. No finalzinho restando alguns segundos apenas, André marcaria novamente fazendo o quarto do Móveis Romera.
Luis Eduardo e Jaques Pierre apitaram esta partida. Elisabeth Thuillier foi a anotador cronometrista nos três jogos desta noite.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações