Teste Teste Teste Teste

sábado, 24 de julho de 2010

COPA CIDADE DE FUTSAL: CHELSEA E J. ALEGRE SEGUEM NO CERTAME

A Copa Cidade de Futsal prosseguiu hoje à noite no Ginásio de Esportes Furtadão e centenas de pessoas compareceram para prestigiarem a rodada com jogos da categoria Veteranos e pela Chave Ouro.

Com a desclassificação do Jardim América que não compareceu para seu primeiro compromisso no torneio de veteranos, a partida marcada para as 18h30 deixou de existir e a bola rolou somente às 19h30 quando jogaram Big Jet Masters e Socomim com vitória do Socomim por 6 a 1 em partida válida pelo grupo C.
Sérgio colocou a equipe de Adir Lucio na frente, mas para deixar tudo igual no primeiro tempo, Edilson empata para o Big Jet.
No segundo tempo, o Socomim manda da partida e com mais 3 gols de Sergio, de Gilmar e Ari liquida a fatura escrevendo no placar do Furtadão 6 a 1.
Sidnei José Palhano e Jacques Pierre Tuiller foram os árbitros deste jogo.

Depois do aperitivo vieram os jogos principais e pela Chave Ouro, grupo B, Izaque Neves e Luis Marcelo dirigiram a partida entre o Chelsea e São Vicente. Vitória do Chelsea por 4 a 1, assumindo o primeiro lugar do grupo.
Desde a primeira etapa quando abriu vantagem de 3 a 1, o Chelsea foi o dono da partida apesar de sair perdendo. Luiz Fernando abriu a contagem fazendo o único gol do São Vicente. Anderson empatou e fez o segundo para depois Marcos Góes assinalar o terceiro fechando o placar do primeiro tempo.
No tempo complementar apenas administrou o placar com Luiz Fernando marcando mais um.

No último jogo da noite, o adeus melancólico da Braslumber uma das favoritas ao título que sofreu a segunda derrota, desta feita para o Jardim Alegre por 5 a 2.
Disposto o Jardim Alegre abriu a contagem e vantagem logo na primeira etapa vencendo parcialmente por 3 a zero. Nos segundos iniciais, Edson abre a contagem, Guilherme assinala o segundo e terceiro.
Na etapa derradeira, Saulo diminui para a Braslumber, mas Edson faz o quarto. Robson diminuiria de novo marcando segundo. A Braslumber corre em busca da igualdade e esbarra na forte marcação do Jardim Alegre que além de segurar o resultado no finalzinho ainda faz o quinto gol por intermédio de Juliano.
A partida teve no comando a dupla de oficias Jacques Pierre e Sidnei Palhano. Elisabeth Thuiller foi a anotadora cronometrista.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações